Blog

Blog

29 de out. de 2011

Banda Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar

Atendendo a muitos pedidos, falaremos da mais nova sensação do emocore, a banda Restart. Se não fosse pelo nome diferente, diria que é um clone idêntico de outras bandas como NX Zero e Cine.
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar
Ainda não tenho opinião formada sobre a musicalidade desta banda, mas adianto que não faz meu estilo. Mas se você quiser conferir se eles tem talento, originalidade ou atitude, veja algumas fotos link externo da banda e do integrante mais famoso da dela, o baixista Pé Lanza (?!), juntamente com o clipe oficial de Recomeçar, com direito a letra. Não deixe de perder!
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar
Restart: Fotos e Clipe de Recomeçar




Recomeçar

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar

E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fim

E hoje sei…
E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.

Vai!
Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar

E hoje estava pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar

E hoje sei…
E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim

E hoje sei… (não volta mais)
E hoje sei, sei, sei
E hoje sei… (não volta mais)
E hoje sei, sei, sei

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai voltar

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.

Nossa história teve um fim.




Fotos: Papibakigrafo