Blog

Blog

27 de set. de 2011

Dormir pouco faz com que tomemos decisões arriscadas


A Falta de sono potencializa como decisões arriscadas Por hum Excesso de otimismo, Segundo Conclui hum Estudo do Centro Médico da Universidade de Duke los Durham (estados Unidos) Que FOI Publicada Hoje nd revista Journal of Neuroscience .

Utilizando Imagens de ressonância magnética los 29 Voluntários Adultos Saudáveis, OS Cientistas demonstraram Que Uma Noite SEM dormir produz hum aumento da Atividade cerebral los regioes Que RESULTADOS positivos avaliam os, Bem Como uma menor ativação UMA NAS Áreas cerebrais Que RESULTADOS negativos processam os.

Como CONSEQÜÊNCIA, nd Experiência OS indivíduos Privados Que foram fazer sono não tendiam Estudo um tomar decisões Que enfatizavam o ganho Econômico e ERAM Menos propensos um escolher aquelas Que reduziam como Perdas. 

Estudos Anteriores JÁ haviam mostrado uma carência Que sono de deterioração uma habilidade parágrafo decisões tomar, Mas ESTA E a Primeira Pesquisa Opaco Opaco uma revelação Falta de sono PoDE Mudar uma forma nd Qual o Cérebro estima OS Valores Econômicos independentemente de SEUS Efeitos Sobre a Atenção, ALÉM de Aumentar a Sensibilidade Às recompensas Positivas. 

Segundo Michael Chee, Responsável Pelo Estudo explicativo Que existem Evidências Empíricas de Que o Excesso de horas de Trabalho N º s de Médicos Residentes conduz um hum Maior numero de Acidentes.

- "Acho Que É Que fundamentais uma Sociedade passe um OS considerar Dados gerados Sobre os Efeitos prejudiciais da Falta de sono e valorizar a si devemos continuar 'Fazendo Coisas como à moda Antiga Ou não", Conclui o Pesquisador.