Blog

Blog

19 de jul. de 2011

Sorria!...


O Zé Geraldo é um... 


O Zé Geraldo é um fazendeiro que tem uma filha, loira por sinal. Ele está tranqüilamente ordenhando uma vaca quando a Chiquinha chega toda cheia de trejeitos.


- O que foi, minha filha? - pergunta Zé Geraldo.


- É que, meu pai, hoje à noite tem uma baile na vila e eu queria ir.


- Nada disso, minha filha. Você é muito nova.


- Mas, meu pai, eu já passei dos vinte e cinco!


- Não. Eu sei muito bem como é que essas coisas acontecem. Você chega lá sozinha, você não vai recusar o convite para dançar. Depois, o rapaz vai te levar para tomar um trago. E depois outro e depois um terceiro. E você vai ficar com calor. E então ele vai te convidar para sair, para tomar ar fresco. Eu conheço esses caras. Ele vai te levar lá pro celeiro, dando uns beijinhos no pescoço. E você não vai reagir, já que você vai estar de fogo. Aí depois vocês vão deitar na palha, ele vai tirar a roupa e vai tirar a sua... E vai abusar de você. E depois de nove meses, você vai ficar desonrada!


- Ah, meu pai, deixa de besteira. Eu te prometo que vou tomar cuidado.
E o pai, depois de algumas argumentações, acaba cedendo. No dia seguinte, o Zé Geraldo está de novo ordenhando a vaca quando chega a Chiquinha.


- E ai, minha filha, como é que foi essa noitada?


- Olha, meu pai, parece que você estava lá! Aconteceu igualzinho ao que você falou: um rapaz me tirou para dançar. E depois ele me ofereceu um trago. E depois um segundo, e um terceiro. Aí comecei a sentir um calor, e nós saímos para fora. E ele me levou para o celeiro, me dando uns beijinhos no pescoço. Exatamente como você disse. Ele me deito na palha, e ele tirou minha roupa. Mas aí, FUI EU que pulei em cima dele, e daqui nove meses, vai ser ele que estará desonrado!