Blog

Blog

8 de jul. de 2011

Prefeito Tyrone é o entrevistado deste sábado no Programa Thalles Gadelha

Programa  



Gadelha



Com seu início previsto para as 11 horas e 30 minutos de hoje, o programa Thalles Gadelha tem como grande atração a presença do Prefeito de Sousa Fábio Tyrone. Esta é a segunda vez que o chefe do executivo municipal sousense é entrevistado dentro do programa Thalles Gadelha. Vale lembrar que sua primeira participação foi na abertura, em 9 de maio.
No programa de hoje, a presença de Tyrone de importância fundamental para os ouvintes já que amanhã, dia 10 de julho, Sousa estará completando
157 anos de emancipação político/administrativa. Na oportunidade o mandatário da cidade sorriso estará enumerando as obras a serem entregues, destacando-se o Hospital/maternidade infantil, a entrega das instalações do Banco de Alimentos, dentre outras!
A entrevista com o Prefeito Fábio Tyrone deve atrair as atenções do público que costumeiramente telefonam ao programa e fazem suas perguntas. Isso desperta ainda mais a atenção dos ouvintes o que nos leva a acreditar que o Programa Thalles Gadelha possa vir a bater recorde de audiência no horário.
Com a coordenação do radialista e jornalista Jackson Queiroga espera-se que um bom número de pessoas correligionárias e amigas do prefeito Tyrone participe diretamente do Programa no próprio estúdio da rádio 104 FM.

O blog Na Trilha do Castelo divulga amanhã, toda a programação do dia 10 de julho, dia do aniversário de Sousa! Temos dito, o talento faz a diferença. Esta alusão é direcionada ao apresentador do programa Thalles Gadelha que tem se destacado pela sua ousadia e coragem em discutir propostas e debater os mais diversos assuntos com políticos vez que, segundo ele, são representantes do povo e, conseqüentemente os responsáveis pela condição da administração e crescimento da Cidade Sorriso.