Blog

Blog

11 de jul. de 2011

Morador de rua recebe mais de US$ 100.000 de herança

Pergunto: Foi sorte?... Não!...



Após passar mais de três decadas nas ruas de Salt Lake City, nos EUA, empurrando um carrinho de compras onde guarda suas coisas, Max Melitzer descobriu que estava rico. No último sábado, o mendigo foi abordado por um detetive particular que lhe deu a notícia.
Melitzer, de 65 anos, estava sentado em um banco de um parque de Salt Lake City quando recebeu soube que sua vida iria mudar. O dinheiro herdado veio de seu irmão, - que ele não via há mais de 15 anos - falecido em abril do último ano.

No leito de morte o irmão de Max pediu a seu primo para encontrar o irmão perdido. Após meses de buscas, Richard Goldfarb resolveu contratar um detetive particular para tentar atender ao pedido do primo. Após dois meses de inevstigações Max Melitzer foi encontrado.

Segundo o detetive, Max ficou chocado com a notícia de que estava rico. “Ele está chocado. Para ele, isso veio do nada. Melitzer é um sujeito alegre e doce. Ele é mais articulado do que eu pensei para um homem na sua posição”, contou Lundberg.

O herdeiro foi levado a um local não revelado em Salt Lake City e, por enquanto, não quer falar com a imprensa.
Max Melitzer vivia nas ruas há mais de 30 anos | Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Fonte: O Dia Online