Blog

Blog

25 de jul. de 2011

Maior bumbum do Brasil

Maior bumbum

Andressa Soares, a mulher melancia, entra para o RankBrasil


Gostou? 
Maior bumbum
Com 121 centímetros de bumbum, Andressa Soares, a mulher melancia, está no RankBrasil. A recordista, que é dançarina, cantora e modelo, nasceu no Rio de Janeiro. Andressa se tornou célebre por ser uma das dançarinas da chamada “Dança do Créu”, composição funkeiro MC Créu.

Precursora do fenômeno do funk carioca conhecido como “Mulheres Fruta”, a recordista recebeu desde então destaque na grande mídia. Ela foi quatro vezes capa da Playboy Brasil, posando para a edição mais vendida do ano de 2008.
Andressa concedeu entrevistas a jornais como a Folha de São Paulo e suas aparições televisivas mantiveram altos índices de audiência. A recordista participou de programas brasileiros como Zorra Total e também de programas portugueses, durante sua turnê na Europa em 2009.

Em 2010 a dançarina recusou o convite para participar do programa A Fazenda, da Rede Record. Neste mesmo ano, Andressa foi selecionada pela editora alemã de livros de arte Taschen, para estampar uma obra que reúne os mais belos bumbuns do mundo, lançada em três idiomas: italiano, espanhol e português.

Carreira
Após sua saída dos palcos de MC Créu, a recordista iniciou sua carreira solo, emplacando o hit “Velocidade 6”, realizando turnês de shows que chegaram a reunir cerca de 30 mil pessoas.

Mídia erótica
Em 2008, com então 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e cerca de 120 cm de quadril, a recordista despontou na chamada mídia erótica. Naquele ano, figurou em três capas e dois DVDs lançados pela Playboy Brasil, vendendo mais de um milhão de itens.

A fama de suas formas chegou até mesmo aos Estados Unidos, onde apareceu no site diretor do filme “Quero ser John Malkovich”, de Spike Jonze. A recordista também foi atração dos shows do ilusionista David Blaine, realizados no Central Park.

Redação: Fátima Pires


Fonte: Baú de Velharias