Blog

Blog

14 de jul. de 2011

Ladrão tenta assaltar cabeleireira, mas é dominado e vira escravo sexual



Um ladrão que tentou assaltar um salão de beleza em Meshchovsk, na Rússia, acabou virando vítima. A proprietária Olga Zajac, de 28 anos, faixa preta em caratê, dominou o ladrão Viktor Jasinski, de 32, e o transformou em escravo sexual por três dias.

Correção: a história publicada pelo jornal australiano e por outros veículos não ocorreu recentemente como o divulgado, mas em 2009, segundo sites de notícias russos.

Segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail", Olga manteve o ladrão preso nu. A mulher decidiu fazer sexo com o ladrão para lhe dar uma lição. Depois de três dias, ela o liberou.

Ao ser solto, Jasinski foi primeiro ao hospital, pois estava com os testículos inchados, e, em seguida, à polícia, onde ele explicou que tinha sido mantido refém pela cabeleireira. Ele afirmou que ela também o forçou a tomar viagra.

Quando a polícia questionou Olga, ela admitiu que fez sexo com o ladrão algumas vezes, mas destacou que lhe deu comida e até algum dinheiro (mil rublos, ou cerca de R$ 56). Ambos foram presos.


Fonte: G1