01. Levers

Patrick Smith é um artista em Flash que veio com Vector Park, uma série de obras baseadas em flash que fazem os jogos mais viciantes. Levers, em particular, é uma das melhores obras de Smith em que você deve equilíbrar vários objetos, a fim de avançar para o próximo nível. Limpe o seu diário – você não vai fazer qualquer trabalho esta tarde.

02. Bowman Game

O objetivo é atirar a flecha no ângulo e força certos para acertar e matar o adversário.

03. Metal Slug 

Você vai precisar disparar um fluxo interminável de inimigos com todos os tipos de armas e veículos. Nem precisa dizer que, no final de cada nível, você também precisa matar um chefe. Clássico!

04. Artillery

Em Artillery, você tem dois jogadores contra dois jogadores, cada um controlando um tanque. O tiroteio ocorre em rodadas e cada jogador atira mísseis.
 05. Jumping Penguins
Neste jogo tudo o que você tem a fazer é fazer um mergulho e conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos dos pinguins.

06. Helicopter

Gráficos simples controlado apenas por um botão. Até agora não entendemos por que nos fez jogar por tantas horas.

07. Binball Wizard

Você está no escritório de deve chutar a bola para acertá-la no cesto. Quebrar alguns computadores e janelas irá diminuir seu stress.

08. Deanimator

Jogo tipo “Zombie Shooter” baseado nas histórias de Howard Phillips Lovecraft.

09. Zuma 

Um jogo clássico que é realmente divertido de jogar. Você tem que atirar bolas coloridas diferentes da boca de um sapo em uma linha crescente de bolas coloridas para fazê-las desaparecer.
 10. ZWoK!
Você se lembra de Worms? Um incrível jogo de estratégia passo-a-passo.

Bonus

muito mais sofisticado do que a maioria dos jogos em flash, você deve ter jogado antes, Portal: The Flash Version é de longe um dos jogos em flash mais bonitos que já jogamos.

Baseado no Inixistent Man