Blog

Blog

13 de jul. de 2011

Fotos de Mila Kunis nua / pelada



A atriz Mila Kunis estrela a capa da edição deste mês da revista GQ. Usando apenas uma calcinha preta e uma camiseta transparente, a moça protagonizou um ensaio bastante sensual e falou sobre relacionamentos.
"Eu não ousaria me desejar um namorado neste ponto da minha vida. Meu cronograma de filmagens está uma loucura. Sou nômade até janeiro", disse.Para quem não sabe, Mila Kunis é protagonista da comédia romântica Amigos com Benefícios ao lado de Justin Timberlake, filme no qual vive um namoro aberto com um colega. Quando questonada se viveria uma história desta maneira, a atriz é firme. "Nunca estive em um relacionamento aberto, mas posso te dizer minha opinião sobre isso. É igual ao comunismo. Na teoria, é incrível, mas na prática, jamais daria certo. Amigos meus já tentaram e nunca terminou bem. Por que as pessoas se submetem a esta tortura?", afirma.