Blog

Blog

10 de jul. de 2011

Fotos de famosas que cairam (flagradas) na internet nua / pelada



Hoje todos nós sabemos que a internet é o meio de comunicação mais evoluído do mundo sem sombras de dúvidas. Hoje as pessoas não seriam nada sem essa poderosa ferramenta de comunicação. Mas para muitas celebridades essa ferramenta se tornou dor de cabeça. Muitas famosos foram flagrados ou melhor tiveram suas fotos íntimas divulgadas na rede mundial de computadores. Fica a pergunta no ar, seria mesmo uma maldade ou eles próprios divulgaram essas imagens para aparecer na mídia. Não só famosos brasileiros foram vítimas como também celebridades internacionais cairam na rede, acidentalmente ou propositalmente. Outros tiveram inclusive vídeos de sexo divulgados na rede. Vamos conferir alguns famosos que tiveram suas íntimidades expostas ao mundo virtual para o mundo real.

1) Vanessa Hundgens; Atriz e cantora ficou conhecidíssima ao ser protagonista de high school musical. A bela apareceu pelada na net. Foto sem tarja;


2) Miley Cyrus foi outra que apareceu em fotos calientes. A estrela de Hannah Montana apareceu peladinha mais ou menos 2 vezes na internet. Foi um escândalo total, afinal a série da garotinha era seguido por milhões de fãs mirins e adolescentes.





3) Paris Hilton é outra que adora causa uma polêmica. A herdeira do império Hilton, não para de causar polêmicas na mídia. A loira já protagonizou um filme pornô com seu namorado. Já vazaram fotos da moça na internet nua. Quem não se lembra quando Paris saiu de casa com Britney Spears sem calcinha, ao descer do carro revelou mais do que devia, e claro os paparazzis de plantão adoraram o flagra.




4) Varias famosas foram flagradas sem calcinha em eventos importantes;
Britney Spers sem calcinha (sem tarja)




Miley Cyrus (Hannah Montana) sem calcinha (sem tarja)


Atriz brasileira Flavia Alessandra sem calcinha (sem tarja) ;



Atriz Juliana Paes sem calcinha (sem tarja);



Atriz Sophia Abrahão sem calcinha (sem tarja)



Apresentadora Adriane Galisteu sem calcinha (sem tarja)



Ashley Greene do Crepúsculo peladinha na net;