show-ringo-Starr-brasil


Depois de toda euforia dos fãs brasileiros com os recentes shows do Paull McCartney no Brasil, agora é a vez de outro ex-Beatlle cantar sucessos da eterna banda inglesa no Brasil: Ringo Starr. Ele vem ao país, pela primeira vez, para alegria dos fãs.
A notícia foi confirmada este mês pela empresa responsável pelos eventos: “Time For Fun” que também já divulgou os locais das apresentações os quais citaremos mais adiante. Para quem não consegue esquecer os sucessos dos Beatlles, algo difícil de ser esquecido é que a banda foi uma das que mais influenciaram gerações ao longo dos anos. Ter a oportunidade de, em curto espaço de tempo, curtir as apresentações daqueles que fizeram sucesso ao lado de John Lennon é oportunidade única.
Ringo e a organização de sua turnê já confirmam que em suas apresentações serão tocados os sucessos da carreira solo na banda inglesa. Entre as canções dos Beatlles que certamente serão tocadas destacam-se: Octopus Garden, Photograph, Back Off Boogaloo, It Don’t Come Easy, With A Little Help From My Friends, Yellow Submarine, entre outras.
O ex-baterista da maior banda da Inglaterra de todos os tempos chega ao Brasil em Novembro com sua banda “All-Starr Band”, com a turnê do álbum "Y Not" (2010).

Shows Ringo no Brasil: Datas, Locais e ingressos

Os locais dos shows do Ringo no Brasil serão: Primeiro no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 10 de Novembro; Nos dias 12 e 13, em São Paulo, no Credicard Hall; Dia 15 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; Dia 16, em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; Dia 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e fará o encerramento, em apresentação única, no Nordeste na Cidade de Recife: No Chevrolet Hall. Salientamos que a cidade de Recife é a Região do Nordeste que, nos últimos tempos, tem recebido inúmeras atrações internacionais.
Você que é cliente dos cartões Credicard, Citibank e Diners saiba que as vendas já são certas e começarão a ser vendidos entre os dias 11 e 17 de julho. Já para o público em geral, as vendas começarão a partir do dia 18 de julho.
Mais uma vez a oportunidade é única. Agora é a hora de preparar-se para um dos maiores shows do mundo e curtir músicas de qualidade, que foram cantadas por tantas gerações e são inesquecíveis ao longo de tantos anos.
Os ingressos para clientes Clientes Credicard, Citibank e Diners podem ser comprados entre os dias 11 e 17 de julho. Os que não são clientes, podem efetuar a compra dos ingressos para os shows do Ringo no Brasil, a partir do dia 18 de julho, no site Tickets For Fun.