Blog

Blog

14 de jul. de 2011

Ex bbb11 Talula nua e pelada na Playboy e Paparazzo



Ao sair da casa Talula decepcionou seus fãs ao dizer: "Não, não. De jeito nenhum. Por nenhum cachê. Quero continuar trabalhando como modelo, montar o meu negócio e ter uma vida mais estruturada com o meu filhinho. A gata já fez um ensaio só de Lingerie, reveja o ensaio clicando aqui. Será que a gata vai deixar seus fãs na mão. Basta agora aguardar pra ver se a gata vai resistir as propostas da Playboy.

Fotos de Talula ex bbb11 no Paparazzo



Durante a sessão de fotos ela deu entrevista. “As pessoas não entendem muito. Mas eu e o Rodrigo já falávamos sobre isso na casa. Lá, é tudo muito intenso, você convive 24 horas. Falava do meu filho, ele dizia que queria ter um filho logo. A gente combinou nessas coisas. Não tenho mais tempo para perder em relacionamento que não leva a nada. Sei o que quero. O Gabriel, meu filho, está doido para ter um irmão, e calhou de a gente ter o mesmo pensamento. Aliás, acho que o Rodrigo quer mais do que eu(riso)”.