Blog

Blog

13 de jul. de 2011

Dai-me sabedoria Senhor


Dai-me sabedoria Senhor

"Se ,porém,algum de vós necessita de sabedoria,peça-a a DEUS,que a todos da liberalmente,e não o lança em rosto;,e ser-lhe-à concedida" Tiago 1:5
"Antes o seu prazer está na lei do Senhor,e na sua lei medita de dia e de noite" Salmo 1:2
"Ao homem que teme ao Senhor,ele o instruirá no caminho que deve escolher" Salmo 25:12
"E se clamares por inteligência,e por entendimento alçares a tua voz,se buscares a sabedoria como a prata,e como a tesouros escondidos a procurares,então entenderás o temos do Senhor,e acharás conhecimento de DEUS.Porque o Senhor da a sabedoria,da sua boca vem a inteligência e o entendimento" Pv 2:3-6
O dom da sabedoria é o único prometido a todos os que pedirem por ele.
"O Espírito Santo concede dons a cada pessoa segundo a Sua vontade" 1 Cor 12:8
Segundo a sua medida da fé,DEUS repartiu a cada um,tendo porém,diferentes dons segundo a graça que nos foi dada"
CRISTO concedeu dons diferentes as pessoas da igreja conforme a Sua vontade.Mas o dom da sabedoria é diferente.
Cada pessoa pode pedir e receber o dom precioso da sabedoria,para realizar mudanças na sua vida.
"Ele recebe uma mente renovada a fim de conhecer a perfeita vontade de DEUS" Efes 4:7-11
Uma coisa acontece quando leio e estudo a Palavra de DEUS,adquiro sabedoria e sou transformado.
Precisamos apenas pedir,e DEUS responderá.
DEUS te dará sabedoria se você pedir ,em oração e também para que DEUS nos ajude a aplicar a sabedoria que ele já nos deu.
E pedir a DEUS sabedoria para dizer o suficiente a quem precisa e quer ouvir.E encontrar palavras que comuniquem vida aos que o rodeiam.
E te peço,meu Senhor DEUS,que me concedas sempre a capacidade de discernir o bem e o mal.
Para que possa perceber os planos do acusador e manter-me firme contra seus ataques.
Sim,meu Senhor,eu pedi discernimento,sem saber que é um dom também.
Meu Senhor,é através dessa sabedoria que me da,que quero ser um instrumento de libertação e salvação em Tuas mãos.
Faça de mim apenas um servo.Por favor,me de a mente de CRISTO.A mente de um servo.
"JESUS que era na verdade DEUS,veio a terra na forma de um Servo(homem),não veio apenas para ser servido,mas para servir." Mc 10:45
Sonda-me ,Usa-me-Aline Barros
Então, usa-me, Senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar,
eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece,
quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
JESUS...EIS AQUI O TEU SERVO!
USA-ME!