Blog

Blog

22 de jul. de 2011

Criaturas no espelho

Nascido em 1977 na cidade de Colônia e criado na zona rural do sul da Alemanha, Jan von Holleben viveu a maior parte de sua juventude em uma comunidade alternativa. Fato fundamental para o desenvolvimento de seu trabalho fotográfico livre e despreocupado.
Ainda com 13 anos de idade ele decidiu que seguiria carreira fotográfica, pegou uma câmera e começou a fazer experiências com todos os tipos de truques que conhecia. Foi desenvolvendo suas técnicas com muita imaginação e contando sempre com o apoio de amigos e familiares que serviam de modelos, às vezes cobaias.
Diretor de artes, editor de imagens e diretor de fotografia são algumas experiências que qualificam e dão bagagem para que Holleben possa tranquilamente se aventurar em novas e divertidas formas de criar arte através da fotografia.
Vejam o excelente trabalho entitulado MY ARMY OF MONSTERS e depois confira também todos os outros diversos ensaios criativos feitos pelo artista em seu site oficial www.janvonholleben.com

No site oficial existe uma extensa lista de trabalhos que ele já realizou, recomendo dois em especial, são eles what grows e Superheroes.