Blog

Blog

9 de jul. de 2011

Criaturas mais aterrorizantes e misteriosas




10° Dover Demônio

Devido à sua aparência, há especulações quanto à possibilidade ou não essa criatura era um estrangeiro, ou o resultado de algum tipo de experimento. Características do Demônio Dover são as seguintes - um desproporcionalmente grande, cabeça de melancia, brilhantes olhos laranja, longo, braços finos e pernas com dedos finos. Disse que era para ser calvo, com pele áspera, carne enfraquecido, com uma a textura de uma lixa. O Demônio de Dover alegadamente faltou características faciais por exemplo, não tinha nariz, ouvidos ou boca. A altura foi de 3 pés, e ele fez um barulho descomunal que soou como um grito de falcão, combinada com silvo de uma serpente.

9° Jersey Devil


A criatura é geralmente descrito como um bípede voador com patas, asas de morcego e uma cabeça parecida com um cavalo. A lenda de uma criatura deriva de um conto sobre "Mãe Leeds ', uma bruxa local, que invocou o demônio ao dar à luz seu 13 º filho. Quando o bebê nasceu, imediatamente transformado em uma criatura demoníaca e voou para o Pine Barrens circundante.

8° Monstro Flatwoods



Alega-se que o Monstro Flatwoods é uma forma de extraterrestres. Segundo os relatos, essa criatura era enorme, pelo menos 10 metros de altura, seu rosto exalava um brilho avermelhado, e seu corpo foi de cor verde. Sua cabeça tinha a forma de um coração, e tirar dessa cabeça de formas estranhas abaulado não-humanos olhos. O corpo é descrito como sendo em forma semelhante a um homem e vestido com uma espécie de roupa escura semelhante a uma saia. Relatórios variou de a criatura ter nenhum braço visível a curto, os braços avantajados, terminando em longo dedos.

7° Owlman


 Este cryptid parece uma coruja (não há surpresa, considerando que é nome), é do tamanho de um homem, que tem orelhas pontudas, olhos vermelhos e preto pinça-como garras. Seu corpo tem algumas semelhanças com o Mothman mais famoso, na medida em que é descrito como tendo asas grandes e é uma cor acinzentada. Curiosamente, houve muitos relatos de OVNIs, assim como contas de animais se comportando estranhamente na área circundante pouco antes do avistamento Owlman. Outra semelhança com o caso Mothman.

6° Homem lagarto de Scape Pântano Ore

Em uma lista como esta o Homem Lagarto teve que ser elevado. Este cryptid humanóide é dito que habitam as áreas de pântanos. A criatura é descrita como sendo sete pés, 2 polegadas de altura, bípedes, tem uma construção forte, pele escamosa verde e brilhantes olhos vermelhos. Relatos indicam que o homem-lagarto tem três dedos em cada pé e três dedos em cada mão. Estes dedos terminam em uma almofada circular que aparentemente permite a criatura furar a parede, também possui uma força incrível, claramente capazes de rasgar em um carro. 

5° Bunyip

O bunyip é uma criatura mítica da mitologia grandes aborígene australiana, disse a espreitar em pântanos, billabongs, riachos, rios e poços. Tem sido descrito como uma estrela do mar gigante que anda sobre a terra. Outras descrições incluem uma cara de cachorro-like, pele escura, um rabo de cavalo-like, nadadeiras e walrus-como presas ou chifres ou um pato como projeto de lei. O primeiro uso da palavra para descrever este cryptid australiano apareceu em um jornal em 1845:
"O Bunyip, então, é representado como unir as características de um pássaro e de um jacaré. Tem uma cabeça semelhante a um emu, com um longo bico, na extremidade do qual é uma projeção transversal de cada lado, com bordas serrilhadas, como o osso da arraia. Seu corpo e as pernas participam da natureza do jacaré. As pernas traseiras são muito grossos e fortes, e as pernas dianteiras são muito mais, mas ainda de grande força. As extremidades são decorados com garras longas, mas os negros dizem que seu método habitual de matar suas presas é abraçando-la à morte. Quando na água, nada como um sapo, e quando em terra anda sobre as patas traseiras com a cabeça ereta, em que posição ele mede doze ou treze metros de altura. "

4º Sigbin


O Sigbin é uma criatura das Filipinas disse para sair à noite para sugar o sangue de vítimas de suas sombras. Diz-se de andar para trás com sua cabeça abaixada entre suas pernas traseiras, e ter a capacidade de se tornar invisível para as outras criaturas, especialmente seres humanos. Assemelha-se um bode sem chifres, mas tem orelhas muito grandes que podem bater palmas como um par de mãos e uma cauda longa e flexível que pode ser usado como um chicote. Dependendo da região e contador de histórias, o sigbin se assemelha nem um bode sem chifres, um corvo réptil ou algo vagamente ao longo das linhas do Chupacabra. O que é mais comum com todas as contas é que sua cabeça está pendurada entre as suas pernas que são muito mais curtos do que seus membros posteriores

3º Canvey Monster Island


A amostra 1954 foi descrito como sendo 76 centímetros (2,4 pés) de comprimento com a pele avermelhada grossa marrom, olhos esbugalhados e as guelras. Também foi descrito como tendo as patas traseiras com cinco dedos em forma de ferradura pés com arcos côncavos - o que parecia ser adequado para a locomoção bípede. Seus restos foram cremados após uma inspecção rápida por zoólogos que disse que não representava qualquer perigo para o público. A amostra 1955 foi descrita como sendo semelhante ao primeiro, mas muito maior, sendo 120cm (3,9 pés) de comprimento e pesando aproximadamente 11,3 kg (£ 25). Era suficientemente fresco para os seus olhos, narinas e dentes para ser estudado, embora nenhuma explicação oficial foi dada na época como ao que era ou o que aconteceu com a carcaça.

2º Papa Lamba Monstro

Na maioria dos relatos, o Papa Lamba Monster aparece como um híbrido de cabra-humano com um corpo grotescamente deformado de um homem. Tem poderosos, pernas cobertas de pêlo de cabra, um rosto de alabastro de pele com um nariz aquilino e olhos bem definido. Curto e afiados chifres salientes da testa, aninhado no cabelo gorduroso tempo que combinava com a cor da pele nas pernas. Inúmeras lendas urbanas existem sobre a origem da criatura e os métodos que emprega para reivindicar suas vítimas. De acordo com alguns relatos, a criatura usa o mimetismo hipnose ou de voz para atrair os invasores sobre o cavalete para atender sua morte antes de um trem. Outras histórias afirmam que o monstro pula do cavalete sobre os telhados de carros passando sob ele. No entanto, outras lendas contam que ele ataca suas vítimas com um machado manchado de sangue.

1°Goatman


Descrito como um animal híbrido que traz uma mistura horrível de tanto humanos como cabra-com características bode, cascos caracterizado horror parece ser uma moderna releitura dos sátiros antigas encontradas na mitologia grega. No entanto, testemunhas afirmam que esse demônio não é uma invenção do além mitologia, mas uma criatura viva, respirando, carne e sangue, que não está para brincadeiras. O primeiro relatório oficial deste bruta vem de 1957, quando testemunhas disseram ter visto um monstro peludo, com chifres nas áreas de Forestville e Upper Marlboro, no Condado de Prince George. Seguindo essa onda de avistamentos, a besta aparentemente decidiu colocar baixo até o verão de 1962, quando o Goatman foi acusado de matar pelo menos catorze pessoas - doze crianças e dois adultos acompanhantes - que eram, aparentemente, caminhadas muito perto de sua toca. 

Fonte: Wikipedia