Blog

Blog

8 de jul. de 2011

A casa mais cara do Estados Unidos



Enquanto alguns nem casa pra morar têm, outros moram em verdadeiros palácios. Como é o caso de Petra Ecclestone, filha do poderoso chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, decidiu fazer mais um bom uso da fortuna de seu pai, avaliada em 1,5 bilhão de dólares.
Segundo alguns sites gringos, ela acabou de comprar a casa mais cara dos Estados Unidos, uma mansão de Holmby Hills, Los Angeles. Originalmente avaliada em 150 milhões de dólares, a “casinha” é uma propriedade de 5.300 metros quadrados, com mais de 100 cômodos.
Ela foi comprada nos anos 80 pelo ex-produtor de TV Aaron Spelling, falecido em 2006. Na época, ele e sua esposa reformaram a casa, que agora conta com pista de boliche, ginásio, sala de cinema e garagem para mais de 100 carros. A mansão conta ainda com a suíte Prince Charles, que recebeu esse nome depois que o famoso membro da realeza britânica se hospedou lá.
Petra Ecclestone, que tem apenas 22 anos, já possui um imóvel em Londres, que está avaliado em mais de 90 milhões de dólares.