Blog

Blog

2 de jul. de 2011

Carta a Deus!...


    Carta para DEUS
Bom dia, DEUS! Hoje, eu acordei  muito feliz! Como é bom estar feliz!Obrigado pela minha felicidade e a de todos também.Obrigado DEUS por mais um dia de vida, obrigado pelo ar que eu respiro. Obrigado DEUS por tudo de bom que o senhor me concedeu,pela minha saúde, pelo meu trabalho enfim por tudo DEUS.
Abri a janela, sabes quem entrou por ela? O sol, lindão, bem quente, laranjão... Adentrou a casa , espalhou luminosidade, aqueceu meu coração (que estava um bocadito gelado).
DEUS, querido, obrigado pelo sol! Não o apagues jamais, nem da natureza, nem o sol do interior de cada um.
Lá fora, um jardim imenso estava a minha espera, mal pude olhar as flores, pois os pássaros vieram reclamar: _Acabou a comida!
Obrigado DEUS, pois eu tenho o privilégio de poder escutar a ansiedade dos pássaros.Corri a dar o alimento diário das minhas avezitas emplumadas.Outra vez, obrigado DEUS!
Como é bom ter muitos pássaros para alimentar (livres, é claro),pois não imagino aves tão lindas engaioladas.
Já ia esquecendo das flores, que neste momento, já faziam beicinhos de ciúmes, pois não lhes dei a devera atenção!
Mesmo brabinhas, elas não deixaram de perfumar o meu dia.Obrigado DEUS, pela compreensão das flores!
Depois, disto eu tomei meu café e aqui estou a agradecer-te tudo o que de belo, me dás.
Como é bom DEUS, também ter as coisas ruins, as incompreensões, os percalços na vida.Eles nos fazem crescer...pensar...avaliar e se preciso for deletar.
Obrigado DEUS! Faça-me hoje,mais feliz do que ontem, pois outra vida irei começar na minha casa, abençõe o meu lar,  a minha família  os meus amigos e os meus inimigos , entrego a cada um deles nas suas mãos.
Bom dia DEUS e muitíssimo obrigado por tudo! Te amo muito meu DEUS tu és tudo prá mim.


      Teu servo que te ama muito, muito.