Blog

Blog

8 de jul. de 2011

As piores cantadas de todos os tempos


Tem um monte de sites por aí ensinando a arte da paquera e quais as melhores cantadas para fazer aquela gatinha cair na sua lábia. Mas eles, infelizmente, eles não ensinam quais gracejos devem ser evitados para que você não leve um fora épico. Não se preocupe. Separamos as piores cantadas já pronunciadas para você lembrar de nunca proferi-las na presença feminina.

Piada de Quinta: As piores cantadas de todos os tempos

- Gata, eu estou ateu…


- Mas não é “estou ateu”, é “sou ateu”.


- Espere! Deixe-me terminar! Eu estou “ateu dispor”.


- Gata, você já vai dormir?


- Dormir? Dormir por que?


- Então pra que esses dois coxões?


- Oi gata, você gosta de crianças?


- Sim, por que?


- Porque eu sei fazer…


- Gata, você me deve 50 centavos!


- 50 centavos? Por que?


- Porque eu sou um conquistador barato!


Conhece outras cantadas piores? Não se furte de aumentar nossa lista enviando mais cantadas fail através de nossos comentários.




Enviado por email