Blog

Blog

22 de jul. de 2011

As jornalistas mais bonitas!....


Se escolher as jornalistas de TV mais bonitas do Brasil já é uma missão impossível, que dirá selecionar as mais belas do planeta, certo? Mas selecionamos algumas lindas jornalistas de todo o mundo, assim como um time mesmo de futebol com 11 jogadores, escolhemos 11 musas jornalistas. Confira!
Kirsty-Gallacher

1. Kirsty Gallacher é filha do ex-capitão da Ryder Cup Bernard Gallacher, nasceu em Edimburgo-Escócia. Quando seu pai conseguiu o emprego de profissionais em Wentworth Golf Club, eles se mudaram para o sul quando ela tinha 18 meses de idade. Querendo ser um jornalista de moda, Gallacher graduado pela London College of Fashion no jornalismo e na promoção. Abordado por Mark Sharman, então vice-chefe do esporte na SkyTV, em uma cerimônia de premiação do golfe, começou a trabalhar como assistente de produção em 1996, antes de avançar para o cargo de assistente editorial na Sky Sports.
Tamara-Ecclestone

2. Tamara Ecclestone é a filha mais velha da ex-modelo croata Slavica Armani e do Chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone. Nascida em Milão-Itália, Ecclestone é atualmente a apresentadora de cobertura Sky Sports Italia da temporada de Fórmula 1. Ela também tem sido envolvido em uma série de outras produções e estilo de vida de glamour, depois de fazer sua estréia na televisão em 2006, apresentando o Red Bull Air Race World Championship para o Channel 4.
Sara-Carbonero

3. Sara Carbonero apresentadora do programa esportivo “La Sexta”, da Espanha. Sara é um dos grandes nomes da imprensa futebolística Espanhola. Durante a Copa das Confederações de 2009, ela foi a única a conseguir uma entrevista com o disputado David Villa, jogador do Valencia e da Seleção da Espanha. Um furo de reportagem! Uma grande controvérsia entrou em erupção em torno desta jornalista espanhola sensual e Iker Casillas, goleiro da seleção espanhola, pois foi responsabilizada pela imprensa britânica da derrota da Espanha contra a Suíça na estréia na Copa, dizendo que ela distraiu o jogador do Real Madrid.
marisol-gonzalez

4. Marisol Gonzalez trabalha para a principal rede de televisão no México, é noiva de um famoso boxeador e está sendo lançada na carreira jornalística. Mas muita atenção, sua beleza tem sido criticada por ser superficial em algumas entrevistas ou notas.
Inez Sainz

5. Inez Sainz, repórter de campo da “TV Azteca”, do México, foi escolhida a quinta colocada entre as jornalistas que cobriram a Copa da África. A ex-Miss Espanha (1997) é especialista na cobertura de futebol, o esporte favorito dos mexicanos. Entre os brasileiros, diz ela, seu jogador preferido é Robinho. É hoje conhecida como ” Mulher Esportes do México “, embora em sua infância tenha sido ligada à moda.
Rula-Jebreal

6. Rula Jebreal nasceu em Haifa-Israel, em 1973, e depois viveu com sua família em Jerusalém Oriental.Ela se formou em fisioterapia da Universidade de Bolonha. Ela voltou para a escola especializada em jornalismo e ciência política. Ela imediatamente começou a trabalhar para jornais como o Il Resto del Carlino, Il Giorno e La Nazione e Il Messaggero. Sua área de especialização é a assuntos externos relacionados com o conflito árabe-israelense e do levante de movimentos islâmicos.
Melissa-Theuriau

7. Mélissa Theuriau é uma jornalista francês e âncora para o M6. Ela estudou jornalismo e se tornou um apresentador de TV. Ela se tornou um fenômeno na internet quando uma compilação de suas notícias foi carregado e jornais a consideraram a repórter de notícias do mais bonita do mundo, enquanto Os leitores da revista E.U. Maxim, a escolheram como a apresentadora de TV mais sexy. Ela atualmente é co-editor-chefe e âncora do Zone interdite na TV francesa.
patricia-poeta

8. Patricia Poeta é gaúcha e formou-se em jornalismo pela (PUCRS) em 1997. Após sua graduação, foi contratada como repórter, editora e apresentadora da TV Bandeirantes Porto Alegre. Em fevereiro de 2000 ingressou na TV Globo, para assumir a apresentação da previsão do tempo dos telejornais Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Aos sábados, Patrícia também era escalada para apresentar o SPTV – 1ª e 2ª edições. Já foi correspondente internacional da TV Globo em Nova Iorque entre 2002 e 2007. Durante esse período, obteve sua pós-graduação em Cinema pela Universidade de Nova Iorque. Em 6 de janeiro de 2008, Patrícia assumiu o posto de apresentadora do Fantástico da Rede Globo, substituindo Glória Maria.
Lindsay-Soto

9. Lindsay Soto é uma jornalista de televisão e produtora de esportes americana que se formou a partir de El Toro High School, na Califórnia em 1994 e foi o editor de esportes por seu anuário da High School.
Charlotte-Jackson

10. Charlotte Jackson é uma jornalista britânica e apresentadora de televisão, atualmente do canal Sky Sports News. Jogou lacrosse e tênis de Hampshire e é considerada uma das mais belas da TV inglesa.
renata_fan

11. Renata Fan é uma modelo, Miss Brasil 1999 e apresentadora de um programa de televisão esportivo. A gaúcha ex-assistente de palco de programas da Rede Record, trabalhando ao lado de Milton Neves, atualmente está atuando como apresentadora de esportes da Band, apresentando diariamente o programa Jogo Aberto. E, melhor, entende de futebol!


Quem mais você colocaria nesta lista?