Blog

Blog

22 de jul. de 2011

As 10 piores desculpas para ele não te ligar no dia seguinte



Vocês amigas e mulheres independentes, bonitas(mentira), bem sucedidas(NOT), desejadas(por quem?), não o-d-e-i-a-m quando após uma noite deliciosa de sexo selvagem, brutal e romântico, são sumariamente ignoradas pelo cafuçú no dia seguinte ao espetáculo erótico ao qual protagonizaram? Não que isso tenha acontecido comigo, cof, cof, cof, pois estou acima dessas mazelas que acometem vocês, seres inferiores. Mas, baseando-me em fatos ocorridos com amigas próximas, resolvi criar esse post com algumas das desculpas mais escrotas e esfarrapadas que esses infelizes costumam dar para a gente vocês quando, depois de alguns dias os encontramos em outra balada e sem vergonha, decência ou dignidade nenhuma vamos correndo até eles para tirar satisfações pelo sumiço.


1ª Desculpa 
Minha tataravó morreu, por isso não retornei as suas milhares de ligações;
Gente, peraí! É ser muito sacana, é ser infeliz, é ser tirano, matar a pobre velhinha apenas para se sair de uma situação embaraçosa? Criminoso!


2ª Desculpa 
Perdi meu celular e com ele o seu número;
Tá, tudo bem, isso realmente pode acontecer, mas e o msn? Porque nunca mais entrou, desconfio que me excluiu excluiu você, sem nenhuma piedade e logo que chegou em casa depois da fatídica noite!


3ª Desculpa 
Tava dormindo;
Tá bom, dormindo a semana inteira? Sete dias? Sério? Entrou em coma? Seu filada#$%@!



4ª Desculpa 
Não vi suas ligações, será que meu celular está com defeito? Você não é a única pessoa que me falou isso essa semana...
O baralho que não viu! Outro dia te vi no shopping e te liguei na mesma hora, você olhou o celular, mostrou aos seus amigos, riu de soluçar e guardou o celular novamente no bolso!

5ª Desculpa 
Esqueci o celular no silencioso a semana inteira, só hoje eu vi as mais de 300 ligações SUAS não atendidas;
Gente, peraí de novo! É ser muito escroto, querer me fazer engolir essa desculpa fajuta do celular no silencioso! Como estava no silencioso infeliz? E o caso do shopping aí de cima, você esqueceu foi???

6ª Desculpa 
Olha só, eu poderia inventar mil desculpas para não ter te ligado, mas a real é que não curti você. Te achei meio fria e sem experiência, gosto de mulheres mais quentes e não que apenas aparentem ser quentes, sem contar que naquele dia eu estava BÊBADO, havia bebido muit... ei, o que é isso? Onde você arranjou essa arma mulher? Você tá louca, guarda isso, ei, aponta isso pra lá, eu tava brincando, adorei você, era tudo brincadei... 

BAM, BAM, BAM!

Então é isso minhas amigas, seriam dez desculpas, mas acho que por aqui está bom né? Nem sempre queremos, precisamos ou estamos preparadas para ouvir a verdade não é mesmo suas lindas? Beijocas da Monique!