Blog

Blog

30 de jul. de 2011

Após dar a luz a terceiro filho, 'homem grávido' aparece musculoso



Como qualquer mãe que tenta perder os quilos que ganha durante a gravidez, o "homem grávido" fez questão de entrar em forma após a gestação. Thomas Beatie, o primeiro homem - ou a mãe do sexo masculino - do mundo a engrávidar, mostrou que é capaz de entrar em forma. Apenas 12 meses após dar à luz a seu terceiro filho ele apareceu musculo em uma foto ao lado do filho.
Thomas que hoje vive no Arizona com sua esposa Nancy e seus três filhos, ganhou atenção ao redor do mundo, quando se tornou o primeiro homem legalmente transgênero a engravidar.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Thomas, nasceu mulher, mas há mais de 10 anos decidiu tornar-se homem. Começou, então, um tratamento com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para remover glândulas e achatar o peito. Em 2002 se tornou legalmente um homem - mas optou por manter a sua vagina, útero e outros órgãos sexuais femininos de modo que o casal pode ter filhos. A esposa de Thomas, não podia mais ter filhos.

Aos 37 anos, após "montar" a família que sempre sonhou ele voltou a tomar testosterona o que judou a desenvolver seus musculos. Hoje Thomas e sua esposa são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen.
Thomas e sua esposa são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen | Foto: Reprodução vídeo

Para ter os filhos, casal comprou o esperma de um doador anônimo e Thomas passou por um inseminação artificial. Quando ele engravidou pela primeira vez, fotos suas com o barrigão e de barba tomaram as manchetes em todo o mundo.

Beatie assegura que não tem medo das ameaças sofridas desde que o caso veio à tona, e afirma que é uma família tradicional. Pois oficialmente ele é homem.
Veja o parto de um dos filhos do "homem grávido" (em inglês)