Blog

Blog

6 de jul. de 2011

30 Frases para alegrar ou não seu dia


01. Definição do funk: é uma dança que você meio que transa, mas é uma dança!


02. Acidente Artístico: Motorista se machucou. Surgiu um Salvador daqui, um Salvador Dali. O pedestre ficou com uma cara abstrata, uma senhora desmaiou. Dr. Leonardo da Vinci dias pra ficar boa. Motoqueiro voou por cima da Van Gogh, caiu e ficou Aleijadinho.


03. Namorada: Amor, agora me fala alguma coisa quente. Ele responde: Nordeste!


04. Eu sempre quis estar no meio de um tiroteio e sair correndo gritando: “Salve-se quem pudeeeer!”


05. Sou tão azarado que já ganhei na raspadinha 200 reais, e quando fui a loterica me pediram para escolher os sabores…


06. Duas mulheres: “Imita um gato.” “Miau!” “Imita um cachorro.” “Au!” “Imita uma vaca.” “Imita uma vaca.”


07. Já tive uma namorada Raimunda… Daquela que é feia de cara, mas boa de rima.


08. Essas mulheres estão ferradas… na minha próxima encarnação vou vir como uma barata!


09. Não importa se você é o melhor no que faz, sempre vai ter uma criança japonesa que é melhor.


10. Quer ganhar milhões de seguidores? Cutuque uma colmeia.


11. Piada interna é que nem peido: Quando vaza fede!


12. Sou tão romântico que toda noite levo minha namorada pra jantar à luz de velas. É que cortaram a energia lá de casa.


13. Estou prestes a montar uma banda. Só me faltam os instrumentos, os integrantes e um bom curso de música.


14. Minha vizinha, Dona Idalina, tem duas filhas. Uma, a Eulália, é muito feia. A outra, a Eutanásia, é linda de morrer.


15. Se eu fosse a pessoa mais bonita, rica, inteligente do mundo você ficaria comigo? Claro? Cai fora, aí você já está querendo demais, não é?

bebes-rindo


16. Frigorífico Boi Fresco — Onde o boi é tão fresco que até parece vaca.


17. Oferecimento Funerária São Bento – Sua morte, nosso sustento.


18. Cigarros Trovão – Uma tragada, adeus pulmão!


19. Perdeu seus documentos? Chame agencia de investigações: XEROX-HOLMES


20. Um oferecimento, Cabeleireiros 5 Irmãos: 2 seguram, 1 corta, e os outros 2 ficam dando risada!


21. Funerária Caixa Econômica – Vêm pra Caixa você também, vêm.


22. Nova casa de sucos do Gu. Bateu aquela vontade de suco de verdade? Vai tomar no Gu!


23. Montadores de Piscinas: Nós fazemos tudo pela sua piscina, e você nada!


24. Vende-se TV de ectoPLASMA – Compre e só verá fantasmas!


25. Materiais de construção Van-Andaime – Para vencer o desafio da sua obra!


26. Vendo liquidificador ARNO-Schwarzenegger – O liquidificador do futuro!


27. Absorventes São Francisco – Cuide do Velho Chico!


28. Cabeleireiro 7 Pombos – Cada corte uma cagada!


29. Motel Xerife – Porque mandar bala é a lei.


30. Dinamites TNT – Move mais montanhas que qualquer fé.


Fonte: Normallidade Zero