Blog

Blog

11 de jun. de 2011

Sorria!...


Piadas de Médicos 

      Um homem que tinha a pior...

Um homem que tinha a pior dor de cabeça crônica, como último recurso procurou um médico holístico da moda.
- Doutor, eu já tentei de tudo, mas essa dor de cabeça não desaparece - disse ele.


O médico retrucou:


- Você veio ao lugar certo! Eu quero que você faça o seguinte: vá para casa, mire-se no espelho, coloque os dois indicadores em suas têmporas e repita este mantra: ´Minha dor de cabeça não é real´, ´Minha dor de cabeça não é real´. Faça isso até que a dor de cabeça desapareça.
O homem deixou o consultório cético, porém curioso ao mesmo tempo.
Já no elevador ele postou-se de frente para o espelho, colocou os dois dedos nas têmporas e começou:


- Minha dor de cabeça não é real, minha dor de cabeça não é real, minha dor de cabeça não é real, minha dor de cabeça não é real.
Quando acabou de dizer pela quarta vez ele se deu conta de que a dor de cabeça havia desaparecido. Aturdido e maravilhado ele correu de volta ao consultório.


- Doutor, o senhor é um gênio! Posso lhe encaminhar minha mulher? Ela está tendo problemas com certo departamento... Como posso dizer...?


- Quando foi à última vez que vocês fizeram sexo?


- Há mais ou menos oito anos - disse ele.


- Então, mande-a aqui - disse o médico.
Uns dias depois, já respirando sedutoramente, ele aguardava que a mulher retornasse da visita ao médico. Assim que chegou, ela o empurrou para o sofá e se entregou selvagem e apaixonadamente. Quando terminou, ela foi direto ao banheiro. Mais alguns minutos e eis que ela retorna, atiçada em sua libido, querendo mais, como uma jovem insaciável. Depois de outra hora de sexo magistral, ela se tranca novamente no banheiro. Nestas alturas o marido estava irremediavelmente curioso. Andando na ponta dos pés, ele foi até a porta do banheiro, agachou-se e, pelo buraco da fechadura, viu a mulher encarando o espelho, com os dois dedos nas têmporas, repetindo:
- Não é o meu marido, não é o meu marido, não é o meu marido...