Blog

Blog

16 de jun. de 2011

Sorria!... Faz bem a saúde!


do prefeito


Num comício daquela pequena cidade, dizia o prefeito:

- Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo.

Neste instante alguém grita:

- Paletó novo, hein?



Políticos no avião prestes a cair

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros à bordo e apenas 4 pára-quedas. O 1º passageiro disse: "Eu sou Kobe Briant, o melhor jogador de basquete da NBA, os LA Lakers precisam de mim e, portanto, eu não posso morrer".
Então ele pegou o primeiro pára-quedas e saltou do avião; O
2º passageiro, Hillary Clinton, disse: "Eu sou a mulher do ex-presidente dos EUA, senadora por Nova Iorque e uma potencial futura presidente".
Então ela pegou o segundo pára-quedas e saltou do avião; O 3º passageiro, George W. Bush, disse:
"Eu sou o presidente dos EUA. Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e eu sou o presidente mais esperto da história dos EUA, então o povo americano não quer que eu morra" - Então ele pegou o para quedas e saltou do avião. O 4º passageiro, o Papa, disse à quinta passageira

- Uma garotinha de 10 anos de idade: "Eu estou velho e fraco e não me restam muitos anos de vida e como católico devo sacrificar minha vida e deixar para você o último pára-quedas". Então a garota disse:
"Está tudo bem Papa, ainda resta um pára-quedas para o senhor. O presidente mais inteligente da história dos EUA saltou com a minha mochila escolar!..."



Cinco bobagens de duplo sentido


Você gosta de danoninho?

Tem dado em casa?

Eu como tú, somos amigos...

Se eu cozinho é meu?

Nesse calor todo mundo sua. Até marinheiro em terra firme na bunda sua...não é?



Cuidado com os ovos

Um amigo nosso ia sentar ao lado de uma senhora em um ônibus, sem perceber um pequeno embrulho no banco. Antes que sentasse em cima do embrulho, a senhora avisou:
- Senhor, cuidado com os ovos. Nosso amigo, curioso, abriu o embrulho.
- Mas não são ovos.
E a senhora:
- Pois é. São pregos.







A maçonaria
Estava havendo uma reunião maçônica e alguns garotos jogavam bola perto do prédio. Dado um chute mais forte, a bola entra por uma janela e cai dentro de onde os maçons estavam reunidos.
Um dos garotos pula pela janela a fim de pegar a bola. Quando desceu dentro da sala, os maçons, imediatamente, tamanho o desrespeito do garoto, comeram o c* dele e o jogaram de volta pela janela. Quando caiu do outro lado, os amiguinhos perguntaram pra ele:
- Afinal, o que tem lá dentro da maçonaria?
E o garoto:
- Agora sou maçom, não posso contar!

A rosa e a couve-flor

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância, se chamar de flor! Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado e elegante. Eu, sim, sou uma flor!. E a couve-flor respondeu:
- É...mas ninguém te come...




A velhinha, o promotor, o advogado, e o Juiz.
 
O Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta para a velhinha:- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem eu sou e o que faço?
Responde a Testemunha:

- Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu o conheci bebê. E, francamente,você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!
O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o conhece? - A velhinha responde imediatamente.

- O Robertinho? é claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele.
Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o Promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois.

- Se um de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair dessa sala preso!Fui claro?

E o juiz, para acalmar os ânimos, bate forte o!...