Blog

Blog

11 de jun. de 2011

A sogra!.. Tem cada uma! (humor)


A chegada da sogra
A sogra foi para casa de sua filha e seu genro de mala e tudo.
Tocou a campainha, e o genro foi atender. Quando abriu a porta o genro falou:
- O que você está fazendo aqui?
E a sogra disse:
- Vou ficar até vocês não me aguentarem mais, tá bom?
E o genro respondeu:
- Você não vai ficar nem para o café?

A minha Sogra

Nessas férias eu levei minha esposa e minha sogra para uma viagem a Jerusalém.
Uns dias depois que chegamos lá, minha sogra teve um ataque cardíaco e faleceu.
O homem que trabalhava no cemitério me disse:
-Amigo, e o seguinte, para enterrar a sua sogra aqui na terra santa vai e R$12,000. 00
Se o senhor quizer levar pro brazil vai sair tudo em R$18,000.00.
Eu pensei bem e disse:
-Então embrulha que eu levo.
-Você esta louco? Vai te sair muito mais caro levar a sua sogra pro Brasil! Disse o rapaz
Então eu olhei bem para ele e disse:
-Eu sei, mas embrulha que eu levo porque aqui um homem já foi ressuscitado!

A sogra mala

O sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:
— Onde você vai com essa mala, Alberto?
— Ah, me cansei da minha sogra! Pra você ter uma idéia, só hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível, cretino, fracassado... Cansei!
— O quê? Que velha folgada! Eu fico louco com essas coisas! Dá vontade de matar, cortar em pedacinhos e jogar no rio!
— E o que você acha que eu estou levando dentro da mala?

O julgamento da sogra


- Pegaram uma velhinha roubando um vidro de pêssegos no mercadinho São José no RJ,acompanhe ao vivo seu julgamento:

Juiz:- Sra. Narcisa,como mostra as imagens das câmeras, se diz claro que vc furtou um vidro de pêssegos, contendo nele 5 pêssegos. Isso é verdade não é mesmo??

- Sim......E DAÍ?? vai se fuder seu BUNDÃO!

- Bom....como a senhora não tem idade de ir mais presa, a sra. irá passar 5 dias no asilo, já que no vidro tinha 5 pêssegos, a quantidade dele vai resultar nos dias que vc irá passar no asilo. Condeno 5 dias no asilo!!

DIZENDO isso o genro da sra Narcisa já comemorando gritou lá de trás:

- SEU JUIZ, UM DIA EU VI ELA ROUBANDO UM PACOTE DE ARROZ!






Dedicamos todo o carinho a sogrinha, pratica até esporte radical, mas!..

Ela é dura na queda!

Segura, sogrinha!...