Blog

Blog

11 de jun. de 2011

SEJA VOCÊ MESMO!




Só sendo o que que eu sou,
minha existência já é um presente para muita gente.
E eu não preciso ser nada mais do
Que isso!

Você não é perfeito...
Ninguém é!
Você tem seus dias
Ruins ...
Todos nós temos!
Às vezes, nem você mesmo se
Agüenta...
E daí?
Todo mundo tem disso!
O que você, talvez, não tenha
Notado...
É que as pessoas ao seu
Redor, querem você,
Exatamente, assim...
Com seus erros, seus acertos,
Seus problemas, alegre ou
Triste,  sério ou sorridente,
não importa!
Porque você faz
Parte da vida
Dessas pessoas.
Embora, às vezes,
Possa parecer que
Não faz diferença ...
Simplesmente, porque
Você ...
É você!
E ninguém é igual à
Você!

Quer coisa melhor do que isso!

Eu sou aquele que me enviou a terra à cumprir uma missão!...

 
Autor desconhecido


Estou indo!... Ao encontro do Nosso Senhor Jesus Cristo!...


Estou indo  dormir! O sono dos justos para logo cedo ao me levantar venha a receber as bençãos do Senhor!...


A todos!...