Blog

Blog

1 de jun. de 2011

Roberto Carlos em Jerusalém




Um encontro da música com a fé unindo turismo com entretenimento em um mergulho na historia da humanidade no cenário com mais de 3 mil anos. Este é Projeto Emoções em Jerusalém que tem Roberto Carlos como anfitrião numa viagem pelos lugares sagrados de Israel culminando com um show dia 7 de setembro no Sultan´s Pool, anfiteatro em Jerusalém onde acontecem concertos de música erudita e encenação de grandes óperas apenas no verão. Neste espetáculo além de seus sucessos em português, vai cantar em inglês, espanhol, italiano e hebraico. Um momento inesquecível, um espetáculo em palco épico.Com a expertise em realizar grandes projetos, entre eles sete edições do “Emoções em Alto Mar” onde a cada ano foram atendidas mais de 3000 passageiros, promovemos agora esta viagem à cidade sagrada. Cristã, árabe e judaica, Jerusalém é um local ecumênico perfeito para o encontro do homem e a sua fé, plenamente alinhado com a proposta de Roberto Carlos no “Projeto Emoções em Jerusalém” .
Serão 5 noites com passeios na cidade antiga de Jerusalém (Muro das Lamentações, Santo Sepulcro, Via Sacra, Monte das Oliveiras...), Belém, Mar da Galiléia, Cafarnaum, Nazaré, Mar Morto e o grande show de Roberto Carlos na Sultan Pool (Piscinas do Sultão) localizada no Vale do Hinnon, ao lado da Torre de David, próxima ao Monte Sião, local da Santa Ceia, junto às muralhas da Cidade Velha. 
Começou esta semana a ser exibido na Rede Globo de Televisão o comercial do Projeto Emoções em Jerusalém. Veja você também !




Show de Luz

Patrick Woodroffe, lighting designer que atua nos maiores eventos de música, moda, art e arquitetura em todo o mundo, foi convidado para desenvolver o projeto de iluminação do espetáculo de Roberto Carlos em Jerusalém. O lighting designer do artista, Césio Lima, responsável pelos maiores espetáculos no Brasil, incluindo a iluminação do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, estará junto neste projeto, e os dois prometem um inesquecível show de luz não apenas no palco mas em todo o ambiente do anfiteatro Sultan´s Pool.