Blog

Blog

29 de jun. de 2011

“A porta que Deus abre ninguém pode fechar”

"Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo"


                                                                                               
   “Entra na minha casa...
Entra na minha vida...
Mexe com minha estrutura...

Sara todas as feridas...

Me ensina a ter santidade...

Quero amar somente a Ti!
Por que o Senhor é o meu Bem maior...

Faz um milagre em mim!”

  
QUE SEU DIA, SUA SEMANA…SEJAM ABENÇOADOS!

Amém!


Estou indo!...


Caminho em direção ao Senhor!...

Vou dormir!... Dar repouso ao meu corpo e mente para logo cedo ao me levantar para um novo dia, receber as bençãos do Senhor Jesus!...


A você, que tem cadeira cativa aqui NA TRILHA DO CASTELO, meu!...

E não esqueça, leia diariamente as palavras de Deus!...