Blog

Blog

30 de jun. de 2011

Panicat Juju processa Nicole Bahls / Briga entre as Panicats Juju e Nicole Bahls


A coisa tá feia no Pânico na tv. As panicats Juliana Salimene (Juju) e Nicole Bahls estão protagonizando uma briga feia. Tudo começou quando Nicole afirmou que Juju sacrifica animais para fazer macumba não só contra ela, mas também contra outras integrantes do Pânico. A bela Juju Salimene disse em seu twitter que vai processar a gostosa Nicole.
"Dessa vez vai ser diferente! Cansei de ser a tonta que deixa tudo passar, de abaixar a cabeça, de ser acusada e vitima de calunias!", escreveu a loira.
"Vou até o fim nisso e vai ser na justiça! Vamos ver quem vai rodar ! E vai ter que provar tudo que disse! FUI ! reunião com o advogado!", emendou.
Visivelmente irritada, Juju ainda pediu desculpas aos seus seguidores na página do microblog. "Peço desculpas a quem gosta de mim por ter que ler essas coisas aqui mas chega uma hora q a paciência acaba e a gente explode", escreveu.
A imprensa começou a noticiar que Juliana havia sido internada com uma crise de Labirintite, devido ao nervoso que ela estava passando pelas afirmações da colega de trabalho. Mas esse boato de internação foi desmentida logo pelo seu empresário.
Segundo o empresário, ela ficou chateada quando soube das acusações de Nicole, mas não foi internada em hospital. "Ela está trabalhando normalmente, só cancelou um trabalho hoje porque era em Porto Alegre, e o aeroporto estava fechado devido ao frio", explicou Paulo Martins. "Não teve nada de internação", emendou.
E a briga continua!!! Após toda esta confusão, as panicat começaram a trocar farpas pelo twitter.
"Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata os bichos! Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita", postou.
Em seguida, Juju colocou uma foto em aparece com os dois dedos médios em riste. "Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal! Demora viu!", escreveu.




A morena Nicole Bahls rebateu as farpas da loira Juju;
"Detesto gente que se faz de vítima, faz a maulca. Estou longe de ser santa. Nojo é o minimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente", postou. Depois, a morena parece ter se arrependido do que escreveu, pois apagou as frases publicadas minutos após ter postado as mensagens.