Blog

Blog

6 de jun. de 2011

Os blogueiros quando morrem pra onde que vão mesmo?...

Para onde vãos os blogueiros quando morrem

Você já se perguntou para onde vão os blogueiros quando morrem! De acordo com a Igreja da Restauração do Mundo (Drive) da Octogésima Primeira Região da Blogosfera Brasileira e Adjacência, o conteúdo de cada blog é que vai selar o destino do blogueiro na pós vida. Confira os destinos, listados em forma de importância.

Paraíso

"Destino de blogueiros que divulgaram ações em prol de um mundo melhor."
São pessoas que dedicaram seu espaço na internet para ajudar ao próximo, dar conselho, boas informações, auxiliar a sociedade em diversos setores. Temos como exemplo; blogs que apoio as crianças desaparecidas, blogs de sáude, blogs de auxilio psicológico, blogs de adoção de animais, blogs de cuidado com a casa e familia, blogs educativos e todos os outros do gênero.

Purgatório

"Destino de blogueiros que divulgaram ações boas, porém se perderam em vícios"

São pessoas que começaram dedicando seu tempo e espaço para ajudar o leitores com dicas e apoio, mas durante seu percurso de vida pela web, acabaram reféns do programas de afiliados e vendendo sua própria imagem ao invés de entregar um bom conteúdo. Temos como exemplo; blogs de moda, blogs de design, blogs de livros, blogs de poesias, blogs de desenhos e todos os outros listados acima (paraíso), que se perderem no caminho.
Inferno

"Destino de blogueiros que nunca respeitaram nada, nem ninguém"
São pessoas que se preocupam apenas em expor seus conteúdo e não ligam muito para os próximos nem para o mundo, talvez sejam a grande maioria da blogosfera. Temos como exemplo; blogs de humor (Mundo Drive tá nessa barca!), blogs com tiras satíricas, blogs de memes e montagens, blogs de fofocas sobre celebridades, blogs de novelas e os blogs com conteúdo variado (falam de tudo).
Zorra na Sexta

"Destino daqueles que pensam que são blogueiros."
Grupo de individuo que no decorrer da vida escreveram sobre política (defendendo ou criticando grupos e partidos políticos), jornalistas que não se contentam com sua profissão e invadem terreno alheio. São pessoas tão chatas que não foram aceitas no Inferno e serão mandadas para a Zorra na Sexta, local nos confins de tudo, onde serão obrigados a assistir Zorra Total sem intervalo durante toda a eternidade, ao som de Friday da Rebecca Black. É o pior castigo que poderia ser dado a um ser humano.