Blog

Blog

29 de jun. de 2011

Os 10 Filmes Com extraterrestres que você teve que assistir

mib-homens-de-preto

Sabe aqueles filmes que nos faz pensar sobre a nossa existência no planeta e se realmente estamos sozinhos no universo? Bem, falaremos sobre eles. Hoje listamos para vocês, os dez melhores filmes com/sobre extraterrestres já lançados. Não deixe de conferir e nos dar a sua opinião, até mesmo dizendo alguns que por acaso foram esquecidos nessa lista.


1. Star Wars:
Star-Wars


Luke Skywalker sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa para o Jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros Jedi’s e a Hans Solo, um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.(Filme de 1977).


2. A Invasão:

a-invasão


Zane Ziminski, um astrônomo, capta sinais do espaço sideral. Como acredita que estejam sendo enviados por uma vida inteligente reporta ao seu superior, Phil Gordian, que alega uma desculpa e o demite, destruindo em seguida a gravação dos sons. Mas Zane decide investigar os sinais por conta própria e capta sinais semelhantes vindos do México. Ele deduz então que estes sinais possam ser uma “conversa” com alienígenas escondidos na Terra e já em uma aldeia mexicana se une a Ilana Green, uma cientista que tem suspeita de algo estranho após testemunhar uma aceleração do efeito estufa.


3. O Dia em que a Terra Parou:

O-Dia-em-que-a-Terra-Parou


O alienígena Klaatu viaja, juntamente do robô Gort, por 200 milhões de milhas para chegar à Terra e mandar uma mensagem a todos os seus representantes: se continuarem constituindo uma ameaça a outros planetas (com a criação de foguetes essa ameaça existiria em breve), todo o planeta deve ser exterminado! Porém, assim que chega à Terra, mais precisamente em Washington, as pessoas não parecem querer ouví-lo, e fazem de sua presença uma grande ameaça. Acuado, Klaatu (de aparência igual à dos terráqueos) vai conviver por um tempo com uma típica família de classe média, para decidir se vale a pena ou não tentar realmente salvar nosso planeta da destruição.


4. Distrito 9:
distrito9


Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. O governo local deseja transferir os alienígenas para outra área, é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extraterrestres.
Durante este processo Wikus Van De Merwe, um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena, então, ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extraterrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extraterrestre Christopher para escapar.


5. MIB – Homens de Preto:

mib-homens-de-preto


A agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards, um novato na organização, em parceria de K, um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.


6. ET – O Extraterrestre:

ET-de-Steven-Spielberg


Um pequeno alienígena perdido há três milhões de anos-luz de casa. Um garoto solitário de dez anos deseja ajudá-lo a voltar para casa. Duas vidas para sempre marcadas por uma aventura atemporal e uma amizade que não conhece fronteiras. Steven Spielberg convida o espectador a celebrar um dos filmes mais adorados de todos os tempos.


7. Star Trek:

star-trek


O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento e tornam-se adversários.


8. Guerra dos Mundos:

guerra-dos-mundos


Ray Ferrier, trabalha nas docas, é divorciado e não exerce nada bem a sua função de pai. Assim que a sua ex-mulher e o novo marido dela deixam seu filho adolescente Robbie e a pequena Rachel numa rara visita de fim de semana, inicia-se uma estranha e forte tempestade. Um dia comum de repente abriga o evento mais extraordinário de suas vidas, o primeiro golpe de um catastrófico ataque alienígena contra a Terra.


9. Independence Day:

independece-day


No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta.
No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.


10. Sinais:
sinais


No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess, um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo. Também mora com eles Merrill, o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen, foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy, um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.




Fonte: Jogo Cerebral