Blog

Blog

30 de jun. de 2011

Oficial usa rádio da polícia para pedir ajudante do xerife em casamento

A despachante Ashley fala do seu pedido de casamento (Foto: Reprodução/wsvn.com
Um xerife do condado californiano de Brevard, usou nesta semana o sistema de rádio policial que abrange todo o condado para fazer o que ele chamou de um importante anúncio.

Em seguida, veio a voz do oficial Joseph Bracey, anunciando todo seu amor pela despachante do xerife (e namorada de Joseph), Ashley West.Após dizer que gostaria de passar o resto da vida ao lado da namorada, ele fez o famoso pedido: "Quer se casar comigo?"

Com uma breve pausa, ela respondeu em seguida: "Sim, eu me caso com você", logo antes de começar a chorar. Outras despachantes do condado começaram a chamá-la pelo rádio, dando os parabéns. O pedido foi todo gravado, veja a reportagem do canal "WSVN".

Ashley não sabia, mas seu namorado estava na sala ao lado quando a pediu em casamento. "Logo depois, fui até a sala dela e me ajoelhei com o anel", conta Joseph. Ele teve que aguentar algumas brincadeiras de colegas oficiais por conta do caso, mas disse que valeu a pena.

Fonte: G1