Blog

Blog

4 de jun. de 2011

Maira Cardi

Vídeo: veja os bastidores do Paparazzo de Mayra Cardi

Ensaio sensual da ex-BBB e apresentadora vai ao ar neste sábado, 4.
Do EGO, no Rio



    Como a gente mostrou, a apresentadora e ex-BBB Mayra Cardi está com o corpo saradíssimo, e exibiu suas novas curvas em fotos do Paparazzo. O ensaio vai ao ar neste sábado, 4, mas no vídeo ao lado você já pode matar um pouquinho da sua curiosidade assistindo ao making of.

    Foi o segundo ensaio de Mayra para o site - o primeiro ela fez em 2009, ao deixar o "Big Brother Brasil". "No primeiro Paparazzo eu estava numa fase péssima, completamente insegura, atormentada, indecisa... Então, para começar, mudei de dentro para fora. Hoje estou vivendo uma nova fase da minha vida, sei o que quero e tenho uma estabilidade emocional mais forte. Estou numa fase ótima, e fisicamente fiz uma reeducação alimentar e entrei na academia".


    Ao deixar o reality show, Mayra foi bombardeada por conta de um vídeo que vazou na internet, no qual aparecia fazendo sexo oral no ex-marido. "Quando se trata de um casamento, se pressupõe que todos façam a mesma coisa. Acho que perdi muito tempo da minha vida após esse episódio, tentando explicar o que é um problema só meu, não é da conta de ninguém. Era meu marido e casa-se para isso".