Blog

Blog

15 de jun. de 2011

Idoso ingês torna-se o homem mais tatuado do mundo!...


Sem dúvida alguma, o inglês Tommy Wells é um dos bisavôs mais incomuns do mundo. Tudo graças às mais de mil tatuagens gravadas em seu corpo.
Com 69 anos, Wells levou 52 deles entregando seus braços, mãos, pernas, troco e costas a tatuadores. Aliás, nem as solas dos pés, lábios e genitais escaparam das figuras. Como resultado de tanta dedicação, ele recentemente recebeu o título de homem mais tatuado da Grã-Bretanha.
De acordo com o Daily Mail, a última tattoo de Wells foi feita há alguns meses e traz um “para sempre te amarei”, feita na parte de trás da sua cabeça, em homenagem à sua esposa que morreu há sete anos.

Curiosamente, ele havia prometido para sua esposa que jamais cobriria sua cabeça e rosto, mas acabou quebrando a promessa.
Eu fiz um monte de tatuagem na cabeça depois que Sandra morreu. Eu estava tão aborrecido com sua passagem, que a única coisa que eu poderia fazer para me fazer sentir melhor foi tê-la tatuado“, disse ele.
Eu só espero que assim ela possa me perdoar, mas eu tenho aquela sensação de que o céu vai ser um inferno para mim nos anos que virão. Quando ela morreu, foi cremada e suas cinzas colocadas em uma urna. Eu disse à minha filha: ‘Ponha-me lá dentro com ela em um saco de papel marrom, porque eu sei que se Sandra me vir vai me matar’“, brincou.



Apesar de tudo, Wells afirma que não guarda nenhum arrependimento. “Levei 52 anos para conseguir cobrir todo o meu corpo. Eu ainda vivo dele e faria o mesmo se o tivesse limpo novamente.