Blog

Blog

6 de jun. de 2011

Gramado também terá o seu festival de turismo - Em novembro

Blog de jmcordeiro :JORNALISTA J.M.CORDEIRO - TURISMO, GRAMAMDO-RS: FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO SE APROXIMA DO TRADE PERUANO

GRAMAMDO-RS: FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO SE APROXIMA DO TRADE PERUANO

Em recente visita ao Peru, o diretor do Festival do Turismo de Gramado, Eduardo Zorzanello, divulgou a feira de negócios entre órgãos de turismo governamentais e agentes e operadores de turismo de Lima. Ele foi ao país convidado para uma ação promovida na Embaixada do Brasil no Peru, organizada pelo Comitê Descubra Brasil, da Embratur, e pela Taca Airlines que visou a ampliação de contatos entre os mercados da América do Sul.

De acordo com Eduardo, a apresentação da feira de negócios foi bem recebida tanto na ação realizada na Embaixada como nas visitas diretas para entidades e empresas que trabalham com turismo em Lima, capital do Peru. “Tivemos um bom contato com a direção do PromPerú (Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo) e também com Tika Suarez, gerente geral da Tika Tour, uma das maiores operadoras de turismo do Peru, entre outros”, salientou ele. Segundo Zorzanello, tanto a PromPerú, como as operadoras de turismo peruanas, demonstraram bastante interesse em participar do Festuris por considerarem a feira uma excelente ferramenta de negócios. E também para estreitar relacionamento com  o mercado do sul do Brasil, Argentina e Uruguai.

SOBRE O EVENTO

O 23º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park.  Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil  profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.
Foto: Divulgação
Legenda: Da esquerda para direita, Eduardo Zorzanello, Norma Navarro do Comitê Descubra Brasil, Gilberto Tomasini, Secretário de Turismo de Gramado e Tika Suarez