Blog

Blog

8 de jun. de 2011

Critica. Palocci. A segunda queda no Ministério.


Critica. Palocci. A segunda queda no Ministério.
Palocci não dá sorte como Ministro, no governo Lula caiu por causa de um extrato de conta retirado indevidamente na Caixa Federal. Agora era o ministro mais falado do governo Dilma. Levou anos para se esquecido e conseguir voltar ao posto de ministro e em poucos meses suas atividades duvidosas voltaram a tona e depois de lutar muito caiu de novo.
Parece que a história do Palocci foi escrita pelo mesmo roteirista, pois da outra vez ele veio a público se explicar e logo em seguida a notícia do seu pedido de afastamento foi divulgada. Desta vez foi tudo igual, negou no primeiro momento, veio se explicar em seguida e depois pede afastamento. Durou pouco no cargo e saiu para proteger a presidente Dilma.

O segredo que ele guarda é muito grande e se não se afastasse o pessoal da oposição iria continuar insistindo até descobrir e isso não é bom para o pessoal da situação. Deve ser coisa grande, pois até o ex-presidente Lula correu à Brasília tentar arrumar um jeito de calar a oposição e impedir que a verdade fosse descoberta.

Para Palocci não é nenhum problema, pois no Mistério não podia dar consultoria e recebia um salário mensal que ganhava em 10 minutos de trabalho nos seus negócios. Agora vai ganhar mais dinheiro ainda, pois pode escrever um livro contanto como se guarda um segredo e como se administra o tempo. No ano passado ele cumpriu seu mandato de deputado federal, coordenou a campanha da Dilma e ainda deu consultoria a um grande número de empresas.


Fonte da imagem: CiceroArt