Blog

Blog

3 de jun. de 2011

Cantadas


Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?

Se eu te der uma cantada você vai gostar? Não? Ainda bem que eu não te dei.

Oi! Não vou dizer que te conheço de algum lugar pois essa cantada está muito batida. Portanto meu nome é (seu nome) tenho (sua idade) e meu telefone é (seu telefone). Agora vou alí no bar buscar duas cervejinhas e volto dizendo que te conheço de algum lugar.

Eu não sabia que boneca andava!

Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

Olhe pra boca dela e diga: - Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!

Você se machucou? É que você caiu do céu!

Não se cansa de fugir dos meus sonhos?

Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você?

Se ela disser não, diga: "Já que não sou, tenho chance?"

Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

Com licença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?

Se eu dissesse que você tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?

Eu tenho uma cama, camisinha e os 5 canais do telecine.

Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!"

Quer sair para comer uma pizza e transar? Que cara é essa, você não gosta de pizza?

Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém?!

Seu beijo engorda. Depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

Sexo mata... quer morrer feliz?

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum.