Blog

Blog

30 de jun. de 2011

9 coisas que você nunca deve comer ou beber depois das 21:00!

Certos alimentos devem ser sempre evitados após 21:00 Lembre-se que você está prestes a embarcar em um jejum de oito horas também conhecido como sono.
Então, se você fizer um erro grande na dieta, seu corpo não tem nenhuma chance de compensar pela queima de calorias adicionais.
Se você repetir esses erros habitualmente, pode esquecer em ter aquele físico espetacular.
A boa notícia é que é bom ter um lanche de fim de noite antes de dormir – contanto que você escolhe os alimentos que irá promover o tecido magra construção e perda de gordura.

1. Leite

Embora considerada uma fonte relativamente saudável de proteína e cálcio, o problema com a derrubada de um copo de leite antes de dormir é o teor de lactose que é encontrado em que ela, muitas vezes, muitas pessoas mantêm-se devido a problemas digestivos.
Se você é intolerante à lactose, esta é uma bebida que você vai definitivamente querer evitar.
Além disso, a lactose é um açúcar e você não quer que grandes quantidades de bater o seu sistema antes de dormir. Se você é um dos três adultos dos EUA que são intolerantes à glicose, a queda de açúcar no sangue resultante pode acordar no meio da noite enquanto seu cérebro de energia fome grita: “Comam!”
O que deverá ter lugar:
Misture até um shake de proteína sem lactose. Esta continua a proporcionar o sabor cremoso que provavelmente você está procurando, sendo ainda maior no teor de proteína do leite. Assim, você pode construir o músculo enquanto dorme profundamente.

2. Macarrão

Avançar na nossa lista de alimentos a evitar antes de dormir é massa. Se você estiver em modo de ganhar massa, consumindo cerca de carboidratos antes pode ajudar. Coloque existem opções muito melhores do que massas de insulina spiking antes de dormir.
Essas calorias serão altamente propensa a estabilizar em torno de sua cintura. Massa é um dos mais altamente calóricos fontes de carboidratos ao redor, você pode facilmente consumir 400 calorias ou mais em uma única cama de pré-sessão.
Macarrão é menos prejudicial no início do dia – por exemplo, antes ou depois do treino, quando o seu corpo realmente necessita de uma muito maior ingestão total de carboidratos.
Isso é quando seu corpo está realmente preparado para utilizar esses carboidratos combustível para sua atividade e encher o armazenamento de alta energia nas células musculares. Neste caso, você está realmente apoiando sua meta de longo prazo.
O que deverá ter lugar:
Se você desejar macarrão antes de dormir, ir com algum spaghetti squash vez. Vai dar o mesmo sabor e textura como massas com apenas uma fração dos carboidratos.

3. Chocolate

O chocolate não é apenas o maior teor de açúcar e gordura do que outros lanches noturnos. Ele também contém cafeína. Se você é sensível a este estímulo, o chocolate pode roubar-lhe o precioso sono você precisa permitir que o seu organismo a se recuperar ao máximo de suas sessões de treino duro.
Como resultado, você não vai fazer o progresso que o contrário. Aqueles que não dormem o suficiente em uma base regular são muito mais propensos a sofrer com o aumento dos níveis de cortisol, o que vai realmente incentivar a ruptura do tecido muscular.
O que deverá ter lugar:
Esfregar o seu brownie de chocolate de alta proteína. Basta misturar uma colher de proteína em pó com um ovo de chocolate branco e, em seguida, colocar no microondas por 90 segundos ou menos.
Você terá uma sobremesa proteína-embalados sem cafeína, que vai matar qualquer desejo de chocolate rápido.

4. Pizza

Sonhando com a Domino’s? Se assim for, você não está sozinho. Pizza classifica como um dos alimentos mais ansiava por dieters e os destinados à construção muscular semelhante.
Mas, se você vai ter uma refeição da fraude e desfrute de uma fatia ou duas, certifique-se de fazê-lo mais cedo do que 9:00 ou depois.
Pizza contém demasiadas calorias para ter esta perto da hora de dormir, o que é pior, você receberá um extra que tanto carboidratos e uma grande quantidade de gordura saturada que apenas sentar-se em seu estômago, você está deitado na cama acordado à noite.
Com altos níveis de insulina a partir dos carboidratos que você acabou de comer, e todas aquelas calorias em excesso de gordura sentado no sangue, o que você tem é uma receita para o ganho de gordura.
O que deverá ter lugar:
Abaixo alguns ovos cozidos em vez disso. Você vai alimentar o seu corpo de proteína do músculo-edifício com uma tonelada de excesso de calorias vazias para ir junto com eles.

5. Pimenta

Pense que serve uma porção generosa de pimenta antes de dormir é uma ótima maneira de encher a sua alimentação com uma ampla fonte de proteína e carboidratos de queima lenta antes de dormir?
Pense novamente. Enquanto o pimentão pode ser saudável quando feita com a combinação certa de ingredientes, muitas vezes, não é. Para piorar as coisas depois de nove horas, o pimentão é picante, e pode acabar causando azia, um zumbido matar por pijama som.
Especialmente se o pimentão entrou em preparação da receita, este é um que você vai querer evitar. As pimentas de pimentão também pode aumentar a taxa metabólica. Durante o dia, isso é ótimo, antes de dormir, pode deixá-lo acordado, rezando para que você pode cochilar dormir.
O que deverá ter lugar:
Se precisar de algo quente e reconfortante antes de dormir, servem-se uma pequena tigela de sopa de legumes com adição de camarão atiradas pol O camarão irá fornecer a proteína que o corpo precisa antes da noite de jejum, ea sopa de vegetais é uma alternativa de baixas calorias que vai manter a gordura se acumule.

6. Volumes grandes de carne

Um hábito que algumas pessoas ficam em está enchendo sua refeição pré-cama com muita proteína.
A lógica é boa: Você conhece o seu corpo vai precisar de aminoácidos para reparar e construir o tecido muscular ao longo dos próximos oito horas, e você vai ter certeza que você fornecer.
Você também sabe que a proteína tem pouco impacto sobre os níveis de açúcar no sangue, tornando-se uma noite boa seleção de alimentos.
Embora ambas as afirmações acima são definitivamente verdadeiro, se você está levando esse conselho ao coração e servindo um total de 8 ou 12 gramas de frango como David Letterman está atravessando sua lista de top-10, repensar seu plano de jogo.
Algumas proteínas é definitivamente necessária antes de dormir e uma necessidade para preservar a sua massa muscular e promover uma rápida recuperação, mas exagerando neste momento é só ir para forçar o corpo em um amplo processo digestivo que pode levar ao deitar na cama acordado.
Proteína toma muita energia para digerir e quebrar isso, se você quer ter certeza de que você tem um sono tranquilo, de modo objetivo de mantê-lo entre 20 e 50 gramas total antes de dormir, dependendo de suas necessidades de proteína total.
O que deverá ter lugar:
Para melhores resultados, escolha para preencher os 20 a 50 gramas com carne de peru, que contêm um ácido aminado do sono promoção chamado triptofano.

7. Alimento chinês

Se você tem um desejo ardente de carne bovina, gengibre e decide fazer uma viagem de fim de noite para baixo a seu local chinês ter lugar fora, você vai estar em uma noite difícil pela frente.
Este é outro alimento que é importante para evitar a PM 9 passado como o MSG encontrados em que vai estimular o organismo de maneira similar à cafeína, que, tornando muito difícil a adormecer.
O que é ainda pior, que você provavelmente irá conter ordem demasiado muitos carboidratos e gorduras para ser parte de uma dieta saudável planos. Portanto, o seu biscoito da sorte pode ler: “Logo será sua barriga crescendo.”
O que deverá ter lugar:
Se você ainda anseiam por comida chinesa, a fim de uma pequena porção de qualquer coisa que quiser – mas o pedido sem molhos, para evitar a MSG, e tê-lo servido com legumes ao vapor em vez de arroz branco para reduzir a contagem de carboidratos.Seu corpo vai agradecer.

8. Aipo

Se você estiver em uma dieta de perda de gordura rigorosa, os vegetais são muito provavelmente a base do seu plano de dieta atual. Mas disse que, um vegetal particular, que você vai definitivamente querer evitar antes de apagar as luzes durante a noite é de aipo.
Aipo atua como diurético no corpo, o que significa que você faz xixi muito. Comê-lo antes de dormir, e você pode estar executando voltas para o banheiro.
Desde sono profundo libera uma cascata de fortalecimento muscular e reparar-hormônios, acordando várias vezes irá limitar a sua grãos.
Certamente aqueles talos verde poderia mantê-lo olhando como um varapau.
O que deverá ter lugar:
Brócolis e couve-flor estão cheios de produtos químicos da planta saudável e pobre em carboidratos, tornando-se um lanche de fim de noite ideal.
Eles também são crocantes – que pode ser porque você estava chegando para o aipo, para começar. Esses vegetais zero coceira que, por assim dizer.

9. Suco de fruta

Finalmente, a última coisa a evitar após 21:00 é suco de fruta: suco de laranja, suco de uva, suco de cranberry, muito bonito o nome dela. Estas são todas muito ácido no organismo e podem causar azia em muitos indivíduos suscetíveis. Definitivamente, algo a ser evitado antes de dormir!
Este é provavelmente um refrão familiar até agora, mas os sucos de frutas contêm grande quantidade de açúcares simples, com pouca ou nenhuma fibra para permitir uma liberação de insulina medida. Os sumos de fruta criará um cenário de pesadelo açúcar crash-e-espiga de sangue durante a noite.
O que deverá ter lugar:
Opte por algumas bagas frescas misturado com ½ xícara de queijo cottage. Bagas baixa classificação no índice glicêmico e proporcionará a doçura necessária para matar os seus desejos.
O queijo vai fornecer a lenta digestão de aminoácidos para os músculos para a festa em durante o período de reparação durante a noite.
Por vezes devagar é melhor – especialmente quando se trata da velocidade da digestão da Proteína. Enquanto a digestão rápida da Proteína é desejável imediatamente antes ou depois do treino, um tempo mais prolongado é provavelmente mais benéfico ao longo de todo o dia. A Proteína de Caseina tem um pH específico e combate a acidez do estômago.
Como resultado, a Caseína pode levar a demorar mais do dobro de tempo a transformar-se nos aminoácidos e outros componentes do que as proteínas Whey e outras proteínas.

Fonte: slnutrition.com