Blog

Blog

30 de mai. de 2011

Maior tempo no gelo - recorde

Maior tempo no gelo no Brasil

Maior tempo no gelo no Brasil

O RankBrasil juntamente com a assessora de imprensa Vanessa Gianellini, encaminou Gilberto Cruz para o programa Domingão o qual ficou 1h 10m em uma caixa de gelo.


Maior tempo no gelo no Brasil
O RankBrasil juntamente com a assessora de imprensa Vanessa Gianellini, encaminou Gilberto Cruz para o programa Domingão do Faustão. Ele finalmente bateu o seu próprio recorde e ficou submerso numa caixa de gelo durante 1h10 ao vivo no programa, dia 31 de agosto.

A idéia inicial era de que Gilberto permanecesse na caixa durante 1h8, mas ele acabou superando essa marca em dois minutos. Isso principalmente por não apresentar qualquer tipo de problema para completar a sua façanha.

No dia 17 do mesmo mês, Prof. Gilberto Cruz já havia superado recorde original do holandês de Wim Hof, conhecido também como “Ice Man” de ficar 1h6min22 em uma caixa de gelo. Cruz queria quebrar o seu próprio recorde 1h7 ele tentou ficar 1h8. A façanha do professor foi transmitida ao vivo no Faustão, mas devido a uma falha de cronometragem ele não superou seu próprio recorde.

RankBrasil - Revisão: - jornalista Raquel Susin.