Blog

Blog

29 de mai. de 2011

Ficar parado assim!... Hobby bobo!

fotos planking


Quanto mais difícil a posição do planking e no local mais improvável, mais sucesso a foto causará. Principalmente se for publicada na página oficial do jogo no Facebook que já conta com mais de 160 mil seguidores. No entanto a brincadeira foi a causa da morte de um jovem de 20 anos, Acton Beale, na Austrália. O garoto despencou de 7 andares quando tentava se equilibrar em um parapeito de apenas 5 centímetros de espessura para fazer a foto de planking.
Depois dessa caso, as autoridades locais pediram ao Facebook que eliminassem as fanpages que fizessem apologia as práticas que colocassem a vida humana em perigo.
Crianças, jovens, adultos, qualquer um pode fazer o planking, não depende da idade, mas sim da coragem e disposição para brincar. O planking deve ser divertido, então cuidado para não colocar a sua ou a vida de outra pessoa em risco.
fotos planking
fotos planking
fotos planking
fotos planking
fotos planking
fotos planking
Assista a matéria abaixo do Ten News que mostra fotos super divertidas de pessoas praticando o plaking. O vídeo é inglês, mas o legal são as fotos:

Ficar deitado reto como uma tábua com os braços ao longo do corpo, tirar um foto e publicar o feito é nova mania entre os Australianos. Essa brincadeira se chama Planking (inglês Plank=prancha).

fotos planking