Blog

Blog

30 de abr. de 2011

Programa Thalles Gadelha

Programa 


 Gadelha

Hoje é sábado. E a exemplo dos últimos sábados a partir das 11 horas e 30 minutos, tem o Programa Thalles Gadelha, pela Rádio 104 FM. Nas duas primeiras apresentações, o sucesso foi comprovado dado o índice de audiência da emissora naquele horário.
Para logo mais, Thalles Gadelha, não promete, mas não consegue esconder que tem novidades a exemplo dos programas passados.  Na verdade, o programa que se preza  não anuncia destaques antes da hoje, deixa a surpresa acontecer, o que prende o ouvinte que fica na expectativa.
Na abertura do programa, no último dia 9, esdtiveram nos estúdio da 104  FM o prefeito Fábio Tyrone, deputado Estadual Lindolfo Pires e o presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá, vereador Adilmar (Cacá) Gadelha, além de populares que foram pessoalmente prestigiar o programa.

No sábado seguinte, Thalles aprontou  mais uma, entrevistou, por telefone, o vice prefeito de Campina Grande e ex-deputado estadual José Luiz Júnior. Já no sábado passado o programa foi feito de João pessoa, por telefone.
Com tantas surpresas assim espera-se um grande programa para este sábado a partir das 11 e 30hs.   Tenho dito!... O talento faz a diferença!




O deputado federal, Luiz Couto, do Partido dos Trabalhadores - PT, será o entrevistado hoje no programa Thalles Gadelha.  É mais uma atração dentro do Programa Thalles Gadelha. Se ligue na 104 FM.