Blog

Blog

29 de abr. de 2011

Alergia!...


Por Causa De Alergia, Britânica Passa A Gestação Inteira Comendo Apenas Hambúrguer
Quem imaginava que hambúrguer de fast food em excesso faz mal, é bom rever um pouco essa posição. Pelo menos para a britânica Suzanne Franklin, este foi o único alimento que a sustentou durante toda sua gestação.
A garota de 23 anos sofria de uma alergia alimentar extrema que a impossibilitava de consumir comida natural, produtos lácteos e frutas. Os médicos avaliaram a condição de Suzanne e identificaram que a gravidez poderia agravar os sintomas.

O mais surpreendente, é que a única dieta que não fazia mal à garota eram os Big Macs. Foi então que ela passou a comer apenas isso todos os dias durante a gravidez.

“Todos aqueles habúrgueres definitivamente não fizeram mal nenhum. Era a única coisa que eu podia comer com segurança durante a minha gravidez, então vivi com eles”, disse ela ao Daily Mail.

O mais curioso, é que o filho de Suzanne, o pequeno Harry, nasceu saudável e com 4,6 kg.

“Quando Harry nasceu e os médicos disseram que ele pesava mais de 4 kg, eu simplesmente não acreditei”, comentou.

O que parece uma desculpa para comer fast food sem culpa, esconde uma doença muito séria. Desde os 2 anos, Suzanne sofre de uma alergia muito grave. Toda vez que comia amendoim ou chocolate ela precisava ser atendida, pois entrava em choque anafilático.

Com 15 anos, após sofrer uma das crises alérgicas, Suzanne começou por conta própria uma dieta de pão e água.
“Eu não conseguia respirar, mas felizmente minha mãe viu o que estava acontecendo comigo e chamou uma ambulância imediatamente. Uma semana depois a mesma coisa aconteceu quando eu estava comendo um morango e testes mostraram que eu era alérgica a ovos, chá, álcool, arroz, óleo de peixe, frutas e legumes”, admitiu.
Depois de comer muito pão e água, Suzanne resolveu experimentar um Big Mac sem queijo. Para sua surpresa, o hambúrguer não provocou nenhum efeito alérgico. Foi então que ela passou a se alimentar exclusivamente de lanches durante os dias de gestação.

Infelizmente, parece que o filho de Suzanne herdou a mesma alergia.