Blog

Blog

26 de fev. de 2011

O primeiro tablet brasileiro!...



i-MXT: Primeiro Tablet Brasileiro

Depois de conhecermos vários modelos e marcas de tablets – iPad, Galaxy Tab, Xoom, entre outros, estava mais do que na hora do Brasil entrar na disputa por um espaço desse mercado.É tanto que foi lançado esse mês, o i-MXT. Primeiro tablet é nacional, totalmente projetado por uma empresa em Minas Gerais, a MXT Industrial.
i-MXT tablet brasileiro

O aparelho possui praticamente todas as características e funções dos demais vendidos atualmente com a vantagem de também poder ser adaptado para uso em automóveis como GPS. O 1° Tablet brasileiro  roda sistema operacional Android 2.2, tem 7 polegadas e comprimento e vem com conexão 3G, edge e wi-fi.

Tablet brasileiro

O produto final pode ser encontrado entre R$ 1,6 mil e R$ 2,5 mil. A pergunta agora é: será que os consumidores de eletrônicos vão preferir um produto nacional em detrimento dos outros modelos renomados do mercado? Bom, a expectativa é que ele seja exportado para 12 países. Acho que se cumprir o que promete, tem grandes chances de abocanhar uma parcela dessa competitiva busca pelo melhor tablet.