Blog

Blog

20 de fev. de 2011

Coração de poeta!...


Coração de poeta!...

Mas por que, por que fui amar?
A mais bela, fui procurar
e a mais bela, não me amou.
Na mais bela poetisa, não encontrei
o amor, que sempre procurei,
e por isso, sofrendo aqui estou...

Por que ela? Podia ser outra também,
mas, não gostei de mais ninguém,
era somente ela, que eu queria...
Aquilo que tanto procuro,
vi em seu olhar tão puro,
doces rimas, em sua poesia...

Por que outra não poderia ser?
Uma que pudesse me compreender,
e com carinho...Me amasse...
Que não me trouxesse essa dor,
que para me enviar o seu amor
meu nome, com o dela rimasse...

Mas somente eu seu olhar achei,
aquela, que um dia tanto sonhei,
entre tantas, foi a minha predileta.
Mas agora, sinto-me tão sozinho,
sem seu amor, sem seu carinho,
por ela sofre, o coração desse poeta...

Poeta ama a poesia. É o seu mundo! 
O mundo do poeta é a...