Blog

Blog

23 de jan. de 2011

Adesivos decorativos!...


Como eu queria esquecer as chuvas no Rio de Janeiro gente, tá difícil viu, uma hora dessas aqui em Natal está nas casas dos 50º à sombra, bem que poderia chover um pouquinho pra eu desligar esse ventilador maldito. Mas mudando de assunto, encontrei uns adesivos super, hiper criativos para Ipad, que como eu também sou uma menina bem criativa, acho que dá pra usar tanto no Ipad (para quem tiver, não é meu caso) como também dá para decorar o netbook, notebook, celular, máquinas fotograficas, enfim… vai da criatividade de cada um.
A ideia é brincar mesmo com as marcas dominantes no mercado, e foi o que esses criativos designer fizeram para os objetos da marca apple, o que mais gostei foi da bruxa má, ficou super, e claro que até a Lady gaga deu o ar da graça nos adesivos, para quem é fã é uma boa, e você qual gostou mais?