Blog

Blog

29 de dez. de 2010

Nada mais importa!... ( Poema)



Tão perto, não importa quanto longe
Não poderia ser muito mas vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos
e nada mais importa
Nunca me abri desse jeito,
As vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas digo,
e nada mais importa
Confiança eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
Abrir a mente para uma nova visão
e nada mais importa

Nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem,
mas eu sei.

Tão perto, não importa quanto longe não poderia ser muito mais vindo do coração, sempre confiando em quem nós somos e nada mais importa
Nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
mas eu sei...

Nunca me abri desse jeito,
as vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito
todas essas palavras eu não apenas digo e nada mais importa

Confiança eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
abrir a mente para uma nova visão
e nada mais importa

Nunca me importei pelo o que eles dizem
nunca me importei pelos jogos que eles jogam
nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
e eu sei...  

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração
sempre confiando em quem nós somos
e nada mais importa...