Blog

Blog

23 de dez. de 2010

Minha oração de Natal!...



Pai...
Ensina-me a discernir o certo do errado...
A não julgar para que não seja julgada...
A respeitar para que seja sempre respeitada...
E a amar para que não pereça isolada...

Pai...

Jamais permita, que minha voz venha a ferir o ouvido de um irmão...
Que possa sempre alimentar e repartir o pão...
Que possa viver em paz Contigo, em perfeita comunhão...

Pai...

Jamais permita, que minhas mãos sejam erguida contra o meu próximo...
Mesmo que este esteja distante...

Permita Pai...

Que as palavras más, rudes e amargas, que possam ferir ou magoar a alguém, morram em minha boca antes de proferi-las...
Que dela possa apenas sair palavras dóceis, que possam erguer e ajudar a alguém...

Dê-me Pai...

A sabedoria e dignidade para reconhecer um erro e sobre ele pedir perdão...
Perdão...
Palavra pequena, mas de grande sentido, quando o faz de coração!...