Blog

Blog

26 de dez. de 2010

Eu te agradeço, Senhor!...

Jesus Cristo

Sou torcedor do Fluminense do Rio de Janeiro  desde menino, me apaixonei pelo Clube e a cada conquista meu coração se torna cada vez mais tricolor. Conhecido como time pó de arroz o Fluminense já me proporcionou muitas alegrias e, este ano, foi demais, conquistou o campeonato brasileiro 2010.
Por conta da façanha, aqui presto as minhas homenagens ao Tricolor das Laranjeiras. Parabéns, Fluminense!

Veja abaixo ensaio fotográfico da conquista do Fluminense do Campeonato Brasileiro de 2010! E pode vibrar!




















Hino do Fluminense
Composição: Lamartine Babo

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense
Com o verde da esperança,
Pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o brasil,
Retumbante de glórias e vitórias mil!

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!

Vence o fluminense
Com sangue do encarnado,
Com amor e com vigor.
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o fluminense,
Usando a fidalguia.
Branco é paz e harmonia.
Brilha com o sol da manhã,
Qual luz de um refletor.
Salve o tricolor!



Conca o craque do ano