Blog

Blog

25 de dez. de 2010

Do beijos... Apenas saudade!

Que saudade dos teus beijos
Neste meu rosto estalando
E tuas mãos me tatuando
Nos mais ardentes desejos.
Meu amor os teus gracejos
Longe de mim, me exalta.
Pois, o meu coração salta
Só em lembrar que te amei.
Somente Deus e eu sei
Como você me faz falta.


Paro e penso, puxa vida
Quem fui, e quem hoje sou.
Morrendo em vão pela flor
A qual amei sem medida.
Sou uma alma esquecida
Nas pedras da ilusão.
Por levar no coração
Alguém que nunca me quis.
Eu sou um péssimo ator
No teatro do amor,
A nutrir uma paixão...

Quando me verem chorar
O motivo não pergunte,
Se também amas se junte
E vamos desabafar.
Eu mesmo vivo a gritar
Sem sentir nenhuma dor,
Apenas sinto o calor
Da saudade a me ferir.
Não liguem se eu cair
Embriagado de amor.

Que bom se um dia de novo
Os nossos olhos se olhassem
E nossas mãos se cruzassem
Na praça de um mundo novo.
Dois anjos unido ao povo
Filho e profeta de Deus,
Com certeza os dias meus
Seriam bem mais que belos.
E não havia castelos
Melhor que os carinhos seus.

Que saudade dos teus dedos
Meu rosto pálido tecendo
E teus lábios me dizendo
Bem baixinho os teus segredos.
Saudade das manhãs, cedo
Quando eu me levantava,
Feliz, a boca escovava
Para você beijar ela.
E meu peito em sentinela
Feliz, por ti, esperava.